Alexandre Pires pede compreensão ao cancelar show de pré-réveillon em navio após morte trágica de passageiro
Publicado em 30 de dezembro de 2023 15:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Pires cancelou o show que faria nesta madrugada (30) em um cruzeiro após a morte trágica de um passageiro. O artista pediu 'compreensão': 'Nossa missão é levar alegria, o que não seria possível em razão do ocorrido'
Alexandre Pires se manifestou após cancelar show em navio por morte trágica de passageiro: 'Nossa missão é levar alegria, o que não seria possível' Alexandre Pires faria show em navio, do qual saltou passageiro rumo ao mar Alexandre Pires explicou que sua equipe e a do navio decidiram cancelar o show marcado para 30 de dezembro de 2023 Alexandre Pires estava com show programado em navio. Segundo a MSC, passageiro teve a intenção de saltar na direção do mar Alexandre Pires afirmou que sua missão é levar alegria nos show, porém não há tal possibilidade diante da tragédia ocorrida
Veja + após o anúncio

A morte trágica de um homem em navio de cruzeiro levou Alexandre Pires a cancelar o show que faria no transatlântico já na madrugada do penúltimo dia de 2023 (30) por volta de 1h. A embarcação deixou Santos (SP) e o sumiço do passageiro se deu quando o navio estava em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. A morte do turista guarda semelhança com a tragédia envolvendo o youtuber PC Siqueira.

Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

De acordo com o "g1", a MSC, responsável pelo cruzeiro "Réveillon em Alto Mar", no navio Preziosa, constatou que o passageiro saltou em direção ao mar de forma intencional. Após constatado seu sumiço, foi realizada "uma busca minuciosa" na embarcação.

"O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem", relatou a companhia, que usou dois barcos nas buscas infrutíferas. Agora, a Guarda Costeira seguirá os trabalhos.

Show de Alexandre Pires foi cancelado em navio após tragédia com passageiro

E no começo desta tarde (30), Alexandre Pires por meio de sua equipe e no Instagram emitiu uma nota comunicando o cancelamento do show em alto-mar. "Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 0h30 de hoje (30/12)", iniciou o artista envolvido em denúncia contra mineradora que o fez virar meme na web.

"Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu", prosseguiu.

"Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós", finalizou.

Sobre
Alexandre Pires
Alexandre Pires
'Só para contrabandear': Alexandre Pires acusado de garimpo ilegal em operação da Polícia Federal vira meme e defesa se pronuncia
5 de dezembro de 2023 17:57
Alexandre Pires é acusado de receber valor milionário de mineradora após ação da Polícia Federal contra garimpo ilegal
5 de dezembro de 2023 08:02
Cantor Fernando Pires tranquiliza após acidente doméstico: 'Nenhum tipo de sequela'
29 de setembro de 2020 10:16
Irmão de Alexandre Pires, Fernando apresenta 'alterações' no cérebro após queda
12 de setembro de 2020 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Show Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
5 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte inesperada do ex-piloto Gil de Ferran, aos 56 anos, abala famosos do esporte: 'Campeão, amigo, rival e mentor'
Morte inesperada do ex-piloto Gil de Ferran, aos 56 anos, abala famosos do esporte: 'Campeão, amigo, rival e mentor'
30 de dezembro de 2023
URGENTE: atriz Elizangela morre aos 68 anos. Saiba a causa
URGENTE: atriz Elizangela morre aos 68 anos. Saiba a causa
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias