Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renato Góes deixa elenco e Rômulo Estrela assume papel em 'Deus Salve o Rei'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, Globo explicou que preferiu que o ator 'não emendasse dois papéis de protagonista'

Mudança de última hora no elenco de "Deus Salve o Rei"! Renato Góes deixou a novela com estreia prevista para janeiro de 2018 e Rômulo Estrela assumiu o papel. Na trama, Renato teria o coração disputado por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Ao Purepeople, a Comunicação da TV Globo confirmou a troca de atores: "O Renato Góes não participará mais de 'Deus Salve o Rei', próxima novela das sete. A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para protagonista de outra produção no ano que vem. O papel de Afonso, príncipe de Montemor, ficará com Rômulo Estrela, que já estava escalado para a novela".

Veja também

Emissora preferiu evitar o desgaste da imagem de Góes

Em nota, a emissora disse que preferiu evitar o desgaste da imagem de Góes, que estava no ar até setembro na supersérie "Os Dias Eram Assim". "A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a sua reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens."

Góes ia trabalhar com a ex-namorada Tatá Werneck

Renato Góes chegou a participar da preparação para a novela. No "Rock in Rio", o ator disse que não via problemas em trabalhar com a ex-namorada Tatá Werneck: "Já era para a gente ter trabalhado juntos, mas não aconteceu. Somos amigos desde sempre". No festival, o artista chegou a dar detalhes do novo personagem: "Faço o príncipe herdeiro que abdica do trono pelo amor por uma plebeia, papel da Marina Ruy Barbosa. Meu irmão, vivido pelo Johnny Massaro, é quem assume. Ele é casado com a Tatá".

Marina Ruy Barbosa passa por desafios para o trabalho

Na novela, Marina Ruy Barbosa terá como melhor amiga Fernanda Nobre . Recentemente, a atriz disse que tem passado por desafios para encarar o novo trabalho: "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.