Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ravi está chegando! Romana Novais entra em trabalho de parto e lamenta cobrança

Com 8 meses de gravidez, Romana Novais entrou em trabalho de parto e compartilhou uma foto sem roupa para comentar sobre a expectativa e cobranças para nascimento do filho. 'Se vai ser parto normal ou cesárea, não sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão', apontou a médica

Mulher de Alok, Romana Novais entrou em trabalho de parto e mostrou estar superansiosa para a chegada do Ravi. De acordo com o Léo Dias, ela começou a ganhar dilatação nesta quinta-feira (09). Grávida de 8 meses do primeiro filho, a médica comemorou a esperada data em publicação antes do nascimento do bebê e comentou suas expectativas. "Tenho um desejo: quero que o Ravi nasça de parto normal. Tenho me preparado para isso. Mas caso não aconteça, está tudo bem. Não vou ser menos mãe por conta disso. (...) Embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento. Não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui. Será esse meu último post com o Ravi no forninho?", especulou a estudante de dermatologia.

Mulher de Alok lamenta cobrança por parto: 'Centro de competição'

Romana Novais comentou ainda sobre as cobranças das pessoas com relação a maternidade e o que se espera deste momento especial. "Se vai ser parto normal ou cesárea, não sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão", afirmou a médica. De acordo com ela, ouvir a opinião do marido e de seus médicos foi essencial para se fechar para as cobranças de fora. "Não se sinta menos mãe porque teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto. Aliás, não pedir não é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres", completou.

Romana Novais avalia ansiedade: 'Incertezas da maternidade'

Prestes a dar as boas-vindas ao Ravi com 8 meses, a médica revelou estar muito ansiosa para a chegada do primeiro herdeiro, tendo se preparado de várias formas para o parto. "Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo. As incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas, por aqui, tudo pronto, aliás, eu acho. (risos) 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade", explicou a estudante.

Marília Mendonça e mais famosos comentam sobre expectativa

Romana Novais ganhou o apoio de vários famosos nos comentários de publicação como Gabi Luthai, Barbara Evans e Nah Cardoso. "É isso. Experiência de uma mãe de primeira viagem que fantasiou tudo completamente diferente da real!", afirmou Marília Mendonça, que deu à luz primeiro filho em dezembro, e a também gravidinha Ana Paula Siebert completou: "Parabéns! Pensamento maravilhoso. Concordo 100%. Que seu Ravi venha com muita saúde e do jeito que ele escolher". Na sequência, Tatá Estaniecki seguiu a rede de carinho: "Perfeita. Assino embaixo ???

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.