Romana Novais publicou nova foto em homenagem a filha, Raika. A herdeira de Alok está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido as complicações no parto prematuro. A médica, no entanto, está incapacitada de ver a recém-nascida por ter sido diagnosticada com coronavírus. Nesta segunda-feira (07), a dermatologista exibiu um registro no Instagram na qual aparece ainda grávida, em seu ensaio gestante.
Romana Novais explica foto: 'Únicas que tenho com a minha filha'
Após relato emocionante, a mulher de Alok, na imagem, aparece nua acariciando a barriga de gravidez. Na imagem, a médica surge estonteante usando apenas um tecido por cima do corpo com pequenos brilhos. "Eu e ela, minha guerreira!", avisou Romana Novais que, na sequência, justificou a imagem: "Por enquanto são as únicas fotos que eu tenho com a minha filha... mas em breve ela estará no meu colo".
Alok relata sofrimento durante parto da filha, Raika
Alok fez um desabafo nas redes sociais sobre o parto prematuro da filha, fruto de casamento com Romana Novais. "Desculpa a forma como eu reapareci aqui hoje, não era assim que eu gostaria... Foi tudo muito louco. Estava tudo bem. De repente, Romana começou a ter umas dores. Liguei para a obstetra e ela começou a ter um sangramento. Dez minutos depois a gente já estava no hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido. Foi extremamente turbulento tudo o que aconteceu", relatou.
Alok revela ter passado por um dos momentos mais difíceis da vida
Alok se emocionou em vídeo ao relatar os momentos de tensão vividos nos últimos dias. "Eu como pai e marido passei certamente por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas graças a Deus a Romana tá bem, e a Raika também está em ótima recuperação", destacou. Atualmente, Romana Novais já está se recuperando do COVID em casa enquanto a filha segue no hospital.
Alok destaca tristeza por não ter filhos por perto: 'Parte mais difícil'
Alok continuou o desabafo nesta segunda-feira (07) e pontuou a angústia de não ter os filhos por perto. "A parte mais difícil hoje é que eu não posso ficar com a Raika. Também não posso abraçar meu filho, Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada, só agradecer. É isso! Desculpa. Toda vez que eu toco nesse assunto é muito difícil. Quero que vocês saibam que qualquer lágrima que caia dos meus olhos hoje é um choro de gratidão por tudo ter dado certo", garantiu.
(Por Ana Clara Xavier)