Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Belo é defendido por mulher, Gracyanne Barbosa, após ser preso por show com aglomeração

O cantor Belo foi apoiado pela mulher, Gracyanne Barbosa, após ser preso nesta quarta-feira (17) depois que se apresentou em show no carnaval atraindo uma multidão. 'Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, e a sua equipe', afirmou a modelo

O cantor Belo foi preso por agentes da polícia civil após ter realizado no final de semana um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento não seguiu as normas sanitárias por conta da pandemia da Covid-19, atraindo uma multidão que não usava máscaras e nem cumpria distanciamento social. A prisão de Marcelo Pires Vieira ocorreu em Angra dos Reis, Costa Verde do estado. Em novembro de 2020, uma das filhas do músico também foi presa, mas sob acusação de participar de uma quadrilha especializada em golpes virtuais.

Segundo o portal "G1", Belo, preso de forma preventiva, afirmou que precisava "saber o que está acontecendo enquanto achar que cantar e fazer musica é crime". A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) cumpriu ainda mandatos de busca e apreensão em endereços que incluem a Série Gold, produtora responsável pelo show.

Além do cantor, envolvido anteriormente em outras polêmicas, outras dois homens foram detidas, ambos sócios da Série Gold. Há ainda um mandato de prisão preventiva contra um homem acusado de chefiar o tráfico no Parque União. Na ação, a polícia civil apreendeu documentos e equipamento de som da produtora.

Belo foi defendido pela mulher na web: 'Não existe vilão'

Assim como ocorreu na prisão de Isadora, para quem Belo pagava 10 salários mínimos, o intérprete de "Tua Boca" foi apoiado pela mulher, Gracyanne Barbosa. A modelo fez um longo desabafo em sua rede social. "Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós, estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho", iniciou a modelo presente nos carnavais do Rio.

"Seria maravilhoso, e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, não é? Mas como pagamos nossas contas?", questionou. "Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos à festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar", alegou.

"Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste e triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", prosseguiu Gracyanne acrescentando que o entretenimento já retomou as atividades dentro da realidade atual.

Mulher de Belo relatou protocolo de segurança do marido em shows

Ainda no Stories, a modelo seguiu na defesa ao artista. "Ele chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto para o camarim e entra no palco. Só em cima do palco ele tem contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, e a sua equipe", afirmou.

"E assim se espera que todas as outras partes também façam", continuou, acrescentando que Belo já se infectou com a Covid. "Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra deixando ele ou seus fãs em risco", disse. "É importante que o público se cuide também", finalizou Gracyanne.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.