Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cesar Filho, internado com Covid-19, apresenta melhora e mulher agradece: 'Deus no controle'

Internado com Covid-19, Cesar Filho está se submetendo a sessões de fisioterapia respiratória. Em seu Instagram, Elaine Mickely festejou a melhora do estado de saúde do marido

Cesar Filho está se submetendo a sessões de fisioterapia em decorrência de um quadro de Covid-19. Diagnosticado com o novo coronavírus no começo do mês, o jornalista foi internado no último dia 11 no hospital Vila Nova Star. Mulher do apresentador do "Hoje em Dia", da Record TV, Elaine Mickely atualizou o estado de saúde do marido. "Estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação!", iniciou a atriz.

De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 9.800 milhões de casos e quase 8.800 milhões de recuperados, que incluem famosos como Flávia Pavanelli e Fernanda Paes Leme. "Hoje (sábado, 13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle!", afirmou a mãe de Luma e Luigi, filhos do casal. "Temos certeza q os dias críticos já passaram", acrescentou Elaine, que voltou de recente viagem com a família por Fernando de Noronha.

Mulher de Cesar Filho agradeceu mensagens: 'Deus no controle'

Na postagem, a atriz fez um agradecimento à equipe médica. "Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o Cesar terá uma melhora significativa", prosseguiu. "Tudo ficará ótimo, em breve retornaremos para casa e arap nossa vida normal com os nossos filhos amados (...). Deus está no controle e de mãos dadas conosco o tempo inteiro. Muitíssimo obrigada por todas as orações, mensagens e carinho enorme", finalizou.

Paulista de Guaratinguetá, Cesar Filho tem 60 anos e começou a carreira na Record TV nos anos 1980. De lá migrou para a Band e Cultura até chegar na Globo, onde conduziu programas como "Globo de Ouro" e "Fantástico". Nos anos 1990, mostrou seu lado ator no remake da série "Alô, Doçura" (SBT). Depois foi para a Manchete para apresentar o "Almanaque!". Já em 2005, retornou à emissora de Silvio Santos e esteve à frente de telejornais como o "SBT Brasil" e "Boletim de Ocorrências". Após uma década, retornou à Record.

Cesar ganhou torcida de Ana Hickmann e Faro por recuperação

Colegas do jornalista reforçaram suas torcidas pela recuperação de Cesar. Após festejar a cura do câncer do marido, Ana Hickmann escreveu: "Força e fé. Estamos com vocês". Já Rodrigo Faro comentou com emoticon de mãos em forma de oração. O mesmo desenho foi usado por Isabela Garcia, que conduziu com Cesar o "Globo de Ouro" na Globo. "Deus não abandona jamais!", disse Renata Alves.

"Saúde", desejou a jornalista Salcy Lima, âncora do "Fala Brasil". "Tudo isso passará e logo a rotina de vocês estará de volta. Estamos em oração", afirmou fã. "Que bom saber que os dias ruins passam", acrescentou outra seguidora.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.