Cesar Filho, internado com Covid-19, apresenta melhora e mulher agradece: 'Deus no controle'
Publicado em 14 de fevereiro de 2021 10:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Internado com Covid-19, Cesar Filho está se submetendo a sessões de fisioterapia respiratória. Em seu Instagram, Elaine Mickely festejou a melhora do estado de saúde do marido
Cesar Filho está se submetendo a sessões de fisioterapia respiratória em tratamento contra a Covid-19
Mulher de Cesar Filho, internado com Covid-19, reforçou confiança na recuperação do marido: 'Tudo sob controle!'
Cesar Filho foi internado com Covid-19 e sua mulher, Elaine Mickely, explicou fisioterapia respiratória: 'Gera mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação'
Cesar Filho, em foto quando apresentava o 'Notícias da Manhã' (SBT), está se recuperando, disse sua mulher, Eliane Mickely: 'Temos certeza que os dias críticos já passaram'
Cesar Filho acumula passagens por Record, Cultura, Globo, Manchete e SBT
Cesar Filho é pai de Luigi e Luma, filhos do seu casamento com Elaine Mickely
Mulher de Cesar Filho agradeceu mensagens e orações pelo marido, internado com Covid-19
Cesar Filho ganhou torcida de Ana Hickmann para recuperação da Covid-19
Cesar Filho está sendo substituído no 'Hoje em Dia' por Celso Zucatelli
Cesar Filho em foto de 2005 com Celso Portiolli no SBT
Veja + após o anúncio

Cesar Filho está se submetendo a sessões de fisioterapia em decorrência de um quadro de Covid-19. Diagnosticado com o novo coronavírus no começo do mês, o jornalista foi internado no último dia 11 no hospital Vila Nova Star. Mulher do apresentador do "Hoje em Dia", da Record TV, Elaine Mickely atualizou o estado de saúde do marido.

"Estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação!", iniciou a atriz.

De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 9.800 milhões de casos e quase 8.800 milhões de recuperados, que incluem famosos como Flávia Pavanelli e Fernanda Paes Leme. "Hoje (sábado, 13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle!", afirmou a mãe de Luma e Luigi, filhos do casal. "Temos certeza q os dias críticos já passaram", acrescentou Elaine, que voltou de recente viagem com a família por Fernando de Noronha.

Mulher de Cesar Filho agradeceu mensagens: 'Deus no controle'

Na postagem, a atriz fez um agradecimento à equipe médica. "Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o Cesar terá uma melhora significativa", prosseguiu. "Tudo ficará ótimo, em breve retornaremos para casa e arap nossa vida normal com os nossos filhos amados (...). Deus está no controle e de mãos dadas conosco o tempo inteiro. Muitíssimo obrigada por todas as orações, mensagens e carinho enorme", finalizou.

Paulista de Guaratinguetá, Cesar Filho tem 60 anos e começou a carreira na Record TV nos anos 1980. De lá migrou para a Band e Cultura até chegar na Globo, onde conduziu programas como "Globo de Ouro" e "Fantástico". Nos anos 1990, mostrou seu lado ator no remake da série "Alô, Doçura" (SBT). Depois foi para a Manchete para apresentar o "Almanaque!". Já em 2005, retornou à emissora de Silvio Santos e esteve à frente de telejornais como o "SBT Brasil" e "Boletim de Ocorrências". Após uma década, retornou à Record.

Cesar ganhou torcida de Ana Hickmann e Faro por recuperação

Colegas do jornalista reforçaram suas torcidas pela recuperação de Cesar. Após festejar a cura do câncer do marido, Ana Hickmann escreveu: "Força e fé. Estamos com vocês". Já Rodrigo Faro comentou com emoticon de mãos em forma de oração. O mesmo desenho foi usado por Isabela Garcia, que conduziu com Cesar o "Globo de Ouro" na Globo. "Deus não abandona jamais!", disse Renata Alves.

"Saúde", desejou a jornalista Salcy Lima, âncora do "Fala Brasil". "Tudo isso passará e logo a rotina de vocês estará de volta. Estamos em oração", afirmou fã. "Que bom saber que os dias ruins passam", acrescentou outra seguidora.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias