Internado com Covid-19, Cesar Filho atualiza estado de saúde: 'Estou no caminho da cura'
Publicado em 13 de fevereiro de 2021 12:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Internado há dois dias com o novo coronavírus, Cesar Filho usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Apresentador da Record TV manifestou otimismo com a cura. Saiba!
Cesar Filho está internado desde 11 de fevereiro de 2021 com Covid-19
Cesar Filho foi internado com Covid-19 após alteração nos exames de sangue: 'Tenho certeza que estou no caminho da cura'
Mulher de Cesar Filho, Elaine Mickely também foi diagnosticada com coronavírus e acompanha o apresentador na internação
Cesar Filho agradeceu mensagens dos fãs e amigos após receber diagnóstico de Covid-19
Cesar Filho é casado com Elaine Mickely e pai de Luigi e Luma
Cesar Filho está sendo substituído no 'Hoje em Dia' por Celso Zucatelli
Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann apresentam o 'Hoje em Dia'
Ana Hickmann recebeu diagnóstico de cura do marido, Alexandre Corrêa
Cesar Filho recebeu diagnóstico de coronavírus em fevereiro de 2021
Cesar Filho acumula trabalhos na Globo, Record, Manchete e SBT
Veja + após o anúncio

Internado há dois dias por conta de Covid-19, Cesar Filho usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Elaine Mickely, mulher do apresentador do "Hoje em Dia" e mãe de seus filhos, também foi diagnosticada com o novo coronavírus, que atingiu ainda outros famosos como Flávia Alessandra, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Mari Palma. O jornalista deu entrada em um hospital da capital paulista na noite da última quinta-feira (11).

"Muito obrigado ao doutor (Roberto) Zeballos e toda equipe do hospital Vila Nova Star. Estou sendo muitíssimo bem cuidado. Se Deus quiser, em breve, retorno para minha casa e para o 'Hoje em Dia'. Quero agradecer à toda a diretoria, amigos e colegas da Record TV pela segurança e tranquilidade para que eu possa me recuperar da melhor maneira possível. Muitíssimo obrigado à você pelo carinho e orações!", escreveu ele, que tem passagens por Globo, Manchete e SBT.

Internado com Covid-19, Cesar demonstra confiança: 'Caminho da cura'

Cesar também explicou os motivos que o levaram para o hospital. "Em virtude da alteração nos exames de sangue continuo internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. (...) Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", acrescentou o apresentador, que tem tido a companhia da mulher. "Tenho certeza que estou no caminho da cura. (...) Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações", finalizou o pai de Luigi e Luma.

Recentemente, a família voltou de viagem por Fernando de Noronha e no último dia 2, o apresentador revelou ter sido diagnosticado com a doença, ganhando a torcida dos amigos e fãs para uma pronta recuperação. Com seu afastamento do matinal, ele vem sendo substituído por Celso Zucatelli.

Marido de Ana Hickmann revelou cura do câncer

Colega de programa de Cesar, Ana Hickmann recebeu uma boa notícia nessa semana. Alexandre Correa, seu marido, revelou estar curado de um câncer no pescoço, do qual operou em outubro passado. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, Dr. Andrey, não há mais sinais do câncer", afirmou o empresário, que chegou a emagrecer mais de 10 quilos durante o tratamento.

"Meu muito obrigado ao doutor Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!", agradeceu o pai de Alexandre Jr, presenteado com um quarto cujo tema é astronautas. "Meu amor, você venceu", festejou Ana se referindo ao marido, que teve sete crises tipo convulsões.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Quarentena Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias