Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida de 9 meses, Monica Benini lista exercícios: 'Yoga, pilates e hidro'

Compartilhe no Facebook
'A combinação dos três foi como uma enxurrada de coisas boas', explicou a designer e modelo

A gravidez de Monica Benini está na reta final e o futuro papai Junior Lima está ansioso para conhecer Otto, cujo rosto não será mostrado aos fãs para manter a privacidade do casal. Em depoimento em seu site, a designer e modelo fez um balanço de sua relação com o corpo na gestação. "Senti pouquíssimas dores nas costas, não me senti pesada ou desconfortável e nem tampouco inchada. Entendo que cada corpo é um corpo, e que cada um de nós tem sua própria carga genética", afirmou a gaúcha, adepta de drenagem linfática para evitar o inchaço causado ao longo da gestação.

Veja também

'Onda de disposição', explica Monica

Alvo de críticas nas redes sociais ao afirmar que usaria fraldas de pano no filho, Monica explica quando decidiu que começaria a se exercitar. "Durante o primeiro trimestre de gestação eu me senti muito sonolenta, praticamente não senti enjoo, mas, em compensação, o sono era como se tivesse acumulado cinco anos sem dormir, sem exagero. Neste período, somente pratiquei caminhadas leves e agradáveis. Passado o primeiro trimestre, comprovei o que eu escutava as pessoas falarem, porém sempre duvidava: fui tomada por uma onda de disposição e resolvi me jogar de cabeça nos exercícios que, a meu ver, combinavam muito com este momento da vida: yoga, hidroginástica e pilates", listou a artista, mencionando a prática de alongamento e respiração da qual Sheron Menezzes, grávida de 8 meses, também é adepta.

Designer reduziu ritmo no final da gravidez: 'Desacelerada'

A mulher de Junior Lima escreveu também que, com o crescimento da barriga, preferiu diminuir a intensidade de seus exercícios físicos. "Durante o segundo trimestre e a maior parte do terceiro, pratiquei cada uma dessas atividades físicas duas vezes por semana. E cá estou, praticamente sem dor, com o corpo totalmente fortalecido, consciente de que fiz boas escolhas de exercícios. No final do terceiro trimestre, dei uma desacelerada gradual, atenta às vontades do meu corpo", declarou Monica em seu depoimento.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.