Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Saiba por que mulher de Lucas Lucco optou por nova gravidez 1 ano após aborto

Compartilhe no Facebook
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho revelou o motivo que a fez esperar quase 1 ano para engravidar após aborto. 'Meu organismo havia passado por uma situação de muito stress, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?', lamentou a modelo, que está com 4 meses de gravidez

Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho revelou o motivo de esperar quase 1 ano para engravidar após aborto espontâneo em 2019. Em publicação no Instagram neste domingo (18), a modelo explicou a razão para ter paciência na nova gravidez. "Na época, o médico pediu. Eu havia passado por uma cirurgia após uma perfuração uterina, também tive um quadro infeccioso que acabou me levando a ficar em UTI. Meu organismo havia passado por uma situação de muito stress, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?", avisou.

Lorena Carvalho nota mudança no humor na gravidez

Lorena Carvalho completou 4 meses de gravidez e notou algumas mudanças no humor durante a gestação. "Fisicamente, estou muito bem! Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa. Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim. Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim", apontou a modelo, que culpa os hormônios pelas alterações.

Mulher de Lucas Lucco faz pilates na gravidez por dores

Tendo completado 19 semanas de gestação no domingo (18), Lorena Carvalho confessou ter começado a fazer aulas de pilates devido a dores nas costas. "Faço pilates 2 vezes por semana e, nos outros dias, aposto em um aeróbico leve ou exercícios de musculação. Atividade física traz muitos benefícios, seja gestante ou não. Mas é muito importante ter a liberação médica e receber o auxílio de um profissional", pontuou a modelo que notou mudança nas sensações após os treinos: "As dores diminuíram muito. Quase não tenho".

Lorena Carvalho entrega mudança na pele na gravidez

Mantendo a vida sexual ativa na gestação, Lorena Carvalho revelou ter notado mudanças no corpo pela gravidez do 1º filho com Lucas Lucco. "Sinto que a minha pele ficou mais seca, assim como o cabelo", pontuou a modelo que prefere não entrar em detalhes sobre o corpo e peso: "Acho tão complicado falar sobre peso, porque acredito que deve ser muito relativo para cada mulher, né? Por enquanto, não me sinto à vontade em compartilhar".

Saiba quais os possíveis nomes do filho de Lucas Lucco e Lorena!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho ainda não decidiram o nome do bebê, porém estão na dúvida entre os nomes Francisco, Joaquim, José e Moisés. "Realmente ainda não sabemos! Toda hora mudamos de opinião", revelou a modelo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.