Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla e mulher, Brunna Gonçalves, revelam terem sido infectadas pela Covid-19

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, passaram por exame do novo coronavírus e descobriram já terem sido infectadas pelo vírus. 'Fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem!', aconselhou a bailarina. Para seguidor, ela contou que deve ter contraído a Covid-19 logo após o carnaval quando apresentou sintomas. Ao responder Brunna, Ludmilla contou também ter sido infectada

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, revelaram que já foram infectadas pelo novo coronavírus, doença que atingiu também outros famosos como Eliana e Felipe Simas. A funkeira e a bailarina descobriram ao se submeterem ao teste para Covid-19. "E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive (risos). Chocada", escreveu Brunna. "Eu fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", pediu a mulher de Ludmilla. No mundo, já são de 10.300 milhões de casos, com 505 mil mortos e mais de 5.200 milhões de recuperados. Só no Brasil, os infectados passam e 1.370 milhão com quase 58.500 óbitos - incluindo a atriz Daisy Lúcidi - e mais de 730 mil recuperados.

Mulher de Ludmilla indicou coronavírus no carnaval

Ainda em seu Twitter, Brunna, já alvo de alfinetada de seguidor de Ludmilla por conta do relacionamento com a funkeira, indicou o fim de fevereiro e começo de março como o período no qual contraiu o coronavírus. "Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?", questionou internauta. "Aham. Foi no final doc carnaval", respondeu. "Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início.. foi bem antes de começar a pandemia", completou a dançarina. Por fim, a própria Ludmilla contou que também testou positivo. Alguns internautas alertaram o casal para apagar as mensagens por conta das risadas e emoticons de risos. "Rindo de nervoso deve ter sido! E de alegria por não ter sido grave!", ponderou uma. "Ainda bem que foi assintomática, mas imagina se passou pra alguém e a pessoa ficou ruim. É isso que fico pensando, o problema nem sou eu, é passar pra outras pessoa", reforçou outra.

Ludmilla vai estrear como atriz em série da Globo

A intérprete de "Verdinha" vai mostrar seu lado atriz na segunda temporada da série "Arcanjo Renegado". Na produção, Ludmilla dará vida a uma policial militar e, por isso, vem se dedicando a um rígido laboratório. Tão logo a novidade veio à tona, a funkeira ganhou apoio de famosas como Iza : "Atriz renomada, aclamada, oscarizada!". Mas algumas pessoas acabaram criticando Ludmilla, entre elas Samantha Schmütz. "Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", rebateu dias após prestar queixa por acusação de traição no casamento com Brunna.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.