Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mulher de sertanejo Mateus exibe corpo pós-parto: 'Alegria da calça jeans'

Uma semana após o parto do segundo filho, Marcella Barra já está comemorando a volta do corpo pré-gestação. Em post no Instagram, a mulher de Mateus, da dupla com Jorge, mostrou a boa forma em vídeo e comemorou poder voltar a usar calça jeans após o nascimento da caçula, de forma natural e humanizada. 'A alegria da calça jeans pós-parto', disse na legenda do registro

Mulher de Mateus, da dupla com Jorge, Marcella Barra mostrou que já está recuperando o corpo de antes da gravidez. Uma semana após o nascimento da filha, a médica exibiu a boa forma e comemorou que está novamente usando calça jeans. "A alegria da calça jeans pós-parto", disse a empresária no Instagram nesta quarta-feira (30). Marcella deu à luz Flor no dia 23 deste mês e revelou o rosto da bebê em foto na web. Depois da chegada da pequena, ela contou que realizou o desejo de ter a herdeira de forma normal e humanizada. "Graças a Deus deu tudo muito certo, mas foi uma experiência bem intensa", afirmou.

Sabrina Petraglia revela parto prematuro do filho

Outra famosa que dividiu com os fãs os bastidores do parto foi Sabrina Petraglia. Depois de um período afastada das redes sociais para cuidar de Gael, a atriz revelou o nascimento prematuro do primeiro filho com o engenheiro Ramón Velasquez, com quem oficializou a união em abril. "Precisei me ausentar para viver o momento mais intenso da minha vida. Foi muito difícil e lindo, e graças a Deus, minha história teve um final feliz porque meu filho está aqui, cheio de saúde. Mas ninguém espera e se prepara para ser uma mãe de UTI. Compartilhei minha gravidez inteira com vocês e quero compartilhar também esse momento", disse.

Médica de atriz conta detalhes do nascimento de Gael

Sabrina se preparou para um parto humanizado, porém, com 34 semanas a bolsa da artista rompeu e ela perdeu líquido amniótico. "Sabrina precisou ficar internada, fizemos medicação para acelerar o amadurecimento do pulmãozinho do Gael, para garantir que fora do ambiente uterino ele tivesse um melhor desenvolvimento da parte pulmonar, e começamos a indução do trabalho de parto. Só que Gael não tinha uma boa reserva de oxigênio e isso motivou a cesariana de emergência", explicou Drª Kátia, médica de Sabrina.

Ambiente foi preparado para chegada do bebê da artista

Kátia relatou ainda que o ambiente foi preparado com cuidado para a chegada do menino. "Ele foi recepcionado de maneira suave e foi direto para o colo da Sabrina. Apesar de o desfecho ter sido diferente do planejado, foi lindo e emocionante. Gael chegou de maneira grandiosa", afirmou Kátia. O pequeno ficou 19 dias na UTI Neonatal até receber alta. Sem romantizar a maternidade, Sabrina não escondeu o quanto foi difícil: "Saio dessa experiência feliz e grata, não estou frustrada por não ter tido um parto natural. Agradeço a oportunidade de ter tido minha doula presente durante a cesárea. Ela tornou tudo ainda mais especial".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.