Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Petraglia se casa com engenheiro: 'Dia mais importante e especial'

Com um look romântico, a atriz subiu ao altar com Ramón Velázquez na igreja Nossa Senhora da Lapa, em São Paulo, no sábado (28). 'Sobre um dos dias mais importantes e especiais da minha vida...', comemorou em seu perfil do Instagram. Para a cerimônia no civil, no dia seguinte, a artista chamou atenção com um terninho branco assinado pelo estilista Ricardo Almeida

Noiva desde outubro de 2016, Sabrina Petraglia se casou com o engenheiro Ramón Velázquez, na igreja Nossa Senhora da Lapa, em São Paulo neste sábado (28). "Sobre um dos dias mais importantes e especiais da minha vida...", comemorou no Instagram. Para a cerimônia, a atriz usou um vestido com toque romântico, assinado pela estilista Alessandra Sombreira: "Os românticos libertam-se da necessidade de seguir a moda, simplesmente vestem o amor! Essa foi a inspiração para a Sabrina". Já no dia seguinte, Petraglia apostou em um terninho branco Ricardo Almeida para o casamento no civil em um cartório da Mooca: "Mais um passo...". Nesta segunda-feira (30), os dois ainda vão ter uma festa para comemorar a união.

Atriz lembra comportamento machista: 'Está embutido na nossa educação'

Para a novela "Tempo de Amar", finalizada em março, Sabrina precisou radicalizar o corte de cabelo e estudar sobre o feminismo para viver a personagem Olímpia. Segundo a atriz, o aprofundamento no assunto fez com que ela percebesse que tinha comportamentos machistas no passado. "Agora, estudando sobre feminismo, eu fiquei triste comigo por perceber o quão machista eu era. Isso está embutido na nossa educação. Agora vejo atitudes que são machistas e que não notava. Isso é algo para ser estudado e mudado para a gente não educar os nossos filhos dessa mesma forma", disse ao Purepeople.

Camila Queiroz prepara casamento: 'Usei Pinterest para referência'

Enquanto Sabrina oficializou a união, Camila Queiroz tem trabalhado nos últimos detalhes de sua união com Klebber Toledo, prevista para o segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará. A atriz tem usado a internet para ter ideias para a cerimônia: "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico". "Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.