Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fofura! Lionel Messi ganha torcida do filho caçula antes de jogo: 'Vamos, papi'

A empresária Antonella Roccuzzo compartilhou uma foto do pequeno Ciro, de 3 meses, vestindo a camisa argentina. O craque vai enfrentar Croácia em jogo decisivo na tarde desta quinta-feira (21). Após o empate com a Islândia na primeira rodada da Copa da Rússia, o atleta recebeu o apoio da família para dar a volta por cima. Ele também é pai de Thiago, de 5 anos, Mateo, de 2

Lionel Messi ganhou o apoio da mulher, Antonella Roccuzzo, e dos filhos Thiago, de 5 anos, Mateo, de 2, e Ciro, de 3 meses, nas redes sociais! O craque da seleção argentina disputará uma partida contra a Croácia nesta quinta-feira (21), às 15h, na cidade Níjni Novgorod. Em seu perfil no Instagram, a empresária, após compartilhar uma foto ao lado do jogador e dos herdeiros, voltou a encantar os seguidores com uma imagem do caçula usando a camisa do time. "Vamos, papi", escreveu na legenda do registro. O casal, que se conhece desde os 9 anos, oficializou a união em junho do ano passado com direito a um casamento repleto de famosos e seguranças israelenses em Rosario, na Argentina.

Mãe de atleta manda boas energias para o filho

Pressionado depois do empate com a Islândia e por perder um pênalti na primeira rodada da Copa da Rússia, Messi foi incentivado pela família para dar a volta por cima. A mãe do jogador, Celia Cuccittini, gravou um vídeo e destacou que o camisa 10 da seleção argentina é o melhor de seus filhos. "Eu amo meus quatro filhos. Mas ele é o melhor filho, o melhor pai, é muito boa pessoa. É suspeito eu dizer, sou a mãe. Mas eu daria qualquer coisa para que seja o Mundial dele", disse ao programa "El Diario de Mariana". Ela falou ainda que o atleta tem o título do Mundial com um de seus grandes anseios: "Eu o vejo com expectativas, porque sua esperança é trazer a Copa, ganhar o Mundial. Se eles vissem Messi como vemos, sofrendo, chorando. As críticas o machucam. É um dos desejos que mais anseia. Mas o vejo muito mais relaxado, mais tranquilo e com muita segurança. Que desfrute, que viva o momento e seja feliz. Toda a família o apoia".

Neymar ganha recado de Davi Lucca: 'Vai dar tudo certo'

Quem também ganhou o apoio do filho foi Neymar. Depois do Brasil fazer sua estreia na Copa do Mundo na Rússia e ficar apenas no empate com a Suíça, a seleção brasileira entrará em campo na próxima sexta-feira (22), contra a Costa Rica. "Pai vai dar tudo certo, o nosso próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo", disse Davi Lucca, de 6 anos, atualmente na Espanha com a mãe, onde curtiu um dia de praia.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.