Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Dia de praia! Mumuzinho e Thainá Fernandes se refrescam com mergulho no mar

Mumuzinho curtiu o dia de sol com Thainá Fernandes na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde se refrescou com um mergulho no mar. Os dois se casaram em 2019 e anunciaram a separação em julho deste ano. Tudo indica que o ex-casal está se reconciliando!

Mumuzinho tirou a sunga do armário para curtir o dia de sol e calor no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (26), o cantor foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, acompanhado de Thainá Fernandes. Após praticar exercícios nas areias cariocas com a empresária, o pagodeiro se refrescou em um banho de mar. Tudo indica que o ex-casal está se reconciliando.

Para o mergulho, Thainá escolheu um beachwear com calcinha rosa fio-dental. Na parte de cima, ela apostou em um top da mesma cor. O look destacou o corpo definido da influencer. Assim como Thainá, Larissa Manoela também atraiu olhares no local.

Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciam fim do casamento

Em julho, Mumuzinho anunciou o fim da união de dois anos com Thainá. Segundo a assessoria de imprensa, a separação foi amigável. "Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho", explicaram.

"O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados", declararam.

Empresária apaga fotos com cantor das redes sociais

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Mumuzinho acredita e quer uma reconciliação com Thainá. A influencer, no entanto, avisou aos mais próximos que não tem volta e até apagou todas as fotos com o pagodeiro das redes sociais.

Em agosto, Mumuzinho pediu que Thainá voltasse para ele durante show no Rio de Janeiro. A declaração surpreendeu a plateia do evento e a revelação feita no palco.

"Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer", iniciou. "Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção", disse o artista, que já fez um show na varanda de casa.

Em abril, Mumuzinho foi diagnosticado com o novo coronavírus e ficou internado por quatro dias para se recuperar da doença. Após ter alta, ele marcou uma live show para celebrar a saúde.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.