Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mumuzinho segue internado após testar positivo para covid-19: 'Está no oxigênio'

Compartilhe no Facebook
Mumuzinho segue internado no Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após testar positivo para o novo coronavírus. 'O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado', disse a assessoria de imprensa do músico

Mumuzinho foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após testar positivo para o novo coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados. Nesta segunda-feira (27), a assessoria de imprensa falou sobre o estado de saúde do pagodeiro. "O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado", afirmou ao Purepeople.

Mumuzinho tranquiliza amigos e fãs em live

Com uma pneumonia em decorrência da doença, Mumuzinho fez uma live no leito hospitalar e agradeceu o carinho que tem recebido. "Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando. Vou ficar bem, queria agradecer todo mundo. Fã-clube, imprensa, minha família, vou ficar bem. Tô sendo bem cuidado aqui no hospital. Orem por mim. Tô sendo medicado aqui pra covid-19 e a pneumonia que eu tô. Beijo grande e se cuidem", pediu.

Repórter Susana Naspolini é diagnosticada com coronavírus

A repórter da TV Globo Susana Naspolini também foi diagnosticada com coronavírus. Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Xand Avião, Luisa Mel e Mariano, da dupla com Munhoz, são alguns dos nomes que já se recuperaram da doença. "A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta, peguei o resultado ontem... Estou com coronavírus, mas sem sintomas. Vou aguardar os catorze dias de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito", afirmou.

Jornalista pede orações para os seguidores

Na web, Susana contou que só saiu duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara e se cuidando. Em janeiro, a jornalista anunciou que estava com câncer no osso da bacia. "Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando... Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei. As orações de vocês sempre me ajudaram muito. Peço orações para que eu continue assintomática. Essa praga desse vírus é sorrateiro, joga baixo. Vamos se cuidar para não dar chance para ele", falou.

Celebridades usam redes sociais para conscientização

A pandemia do covid-19 provocou uma onda de conscientização nos perfis das celebridades nas redes sociais. Assim como o marido, Luciano Huck, Angélica alertou os fãs em relação às medidas de prevenção. A apresentadora escolheu uma imagem com texto em inglês para destacar que "uma pessoa pode fazer uma enorme diferença". No mesmo texto, um pedido sobre o isolamento social: "Volte. Fique em casa. Retarde a propagação". A cantora Lexa fez um apelo: "Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.