Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Maria Braga admite ter usado aplicativo de namoro com outro nome: 'Solidão'

Ana Maria Braga revelou no 'Conversa com Bial' que criou um perfil de aplicativo de namoro, mas sem se revelar. 'Queria saber como era, aprender. É legal, mas não podia responder a verdade', justificou a apresentadora. 'E tinha cada cara legal. Na primeira conversa, terminava', acrescentou Ana ao contar que não podia se revelar. Na entrevista, ela reclamou ainda de solidão: 'Terrível!'

Aos 70 anos, Ana Maria Braga voltou a mostrar que é inspiração ao assumir ter aderido a aplicativo de relacionamento, durante entrevista no "Conversa com Bial". O assunto veio à tona quando a apresentadora falava de sua familiaridade com o mundo virtual. "Eu fiquei tão curiosa, mas tão curiosa... Um dia tinha um amigo lá em casa e eu falei 'como vocês fazem esse negócio? Porque todo mundo fala um com o outro e tem gente casando nesse negócio de aplicativo, namorando, encontra. Que legal, você pode escolher, pode escolher um lugar público'. É um universo esse negócio!", iniciou, na atração exibida no começo da madrugada desta quarta-feira (5).

'Cada cara legal', afirmou Ana Maria ao usar aplicativo de namoro

Em seguida, aos risos, Ana Maria lembrou ter tirado uma foto para compartilhar no aplicativo, mas sem entregar na imagem que se tratava dela. "Vamos fazer assim (risos)'. Ah, que vergonha! 'Vamos fazer uma foto'. Que não era nada, não era eu, parecia eu, mas não era...", contou para espanto do entrevistador. "Como assim, Ana? Você tirou foto de costas, da sua bunda?", questionou Bial, dono de um perfil escondido em rede social. "Mais ou menos", se divertiu a comandante do "Mais Você", que completa 20 anos de exibição no segundo semestre. "Com o seu nome?", acrescentou o jornalista. Então, Ana disse que por não usar seu nome verdadeiro, o bate-papo não se estendia por mais de um dia. "Era outro nome, mas eu queria saber como era, aprender. É legal, mas não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido. Eu não posso fazer um negócio desses porque nem ia conseguir dormir. E tinha cada cara legal. Na primeira conversa, terminava. Como é que vai explicar aquilo que é inexplicável? Eu não podia!", explicou ela, surpreendida por vendedor durante seu matinal na Globo.

'Solidão terrível!', afirmou Ana Maria sobre fase solteira

Bial alegou que Ana Maria poderia ter se identificado para um desses homens pelo qual se interessou. "Não podia. Você faria isso?", rebateu. "Eu não. Estou casado e você não. (Se não tivesse) a curiosidade me faria experimentar, sem dúvida", garantiu o marido de Maria Prata e pai de seis filhos, incluindo a caçula, Laura, de 1 ano. Ainda na entrevista, a apresentadora que já negou plano de aposentadoria lamentou o atual momento solteira. "É só para saber como funciona. Mas é uma solidão terrível e você nem pode usar aplicativo. É uma bomba atômica. Imagina se eu convido algum homem para jantar ou para ir na praia. Acabou a vida dele! Você não tem o direito de paquerar, de experimentar. Fora de aplicativo mesmo. É uma solidão emocional", frisou.

'Deve-se buscar uma companhia', aconselhou

Ana aproveitou para dar um conselho. "Eu sou gregária. Eu acredito no amor, que a vida a dois é melhor que a um. A companhia para frente é melhor. Tem que ter noites para isso, coisa que não tenho pois durmo com as galinhas, às 9 da noite. Não interessa a idade ou condição social, o que se constrói na vida de verdade além do seu trabalho é você com sua família, os amores que você tem. A pessoa, independente, da idade tem que buscar uma companhia que goste de conversar", afirmou. "Não que eu não goste de sexo, mas você tem que admirar e gostar de conversar. Se você tem um companheiro, que realmente é companheiro, que compartilha dos momentos bons e ruins, e o que tem o que dizer, e acrescentar e receber algo de volta, é o grande milagre da vida, o amor", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.