Atitude da mulher de Pedro Scooby após dar à luz causa polêmica na web e surfista reage. Vídeo
Publicado em 1 de janeiro de 2023 23:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Pedro Scooby justificou a presença em uma festa de réveillon com a mulher, Cintia Dicker, enquanto a filha recém-nascida do casal, Aurora, permanece internada na maternidade. Saiba detalhes!
Pedro Scooby rebateu as críticas recebidas pela mulher, Cintia Dicker, após participarem de uma festa de réveillon Pedro Scooby e Cintia Dicker comemoram melhora da filha na praia Pedro Scooby e Cintia Dicker curtiram o réveillon em uma festa enquanto a filha está internada Pedro Scooby cntou que a família organizou um réveillon surpresa para o casal Na festa, Cintia Dicker foi filmada bebendo espumante
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão vivendo momentos tensos desde o nascimento da filha, Aurora, a primeira do casal, que já precisou passar por duas cirurgias. Mas na noite do dia 31 de dezembro, o surfista e a modelo se permitiram curtir uma festa réveillon ao lado de amigos e familiares e dos 3 filhos do ex-'BBB' com Luana Piovani.

A celebração, no entanto, acabou virando polêmica na web. Primeiro pelo fato de Cintia ter acabado de sair da maternidade - e a filha ter ficado internada -, e também após a ruiva ter sido vista em um vídeo bebendo um espumante.

Pedro Scooby rebate críticas de internautas

Com tom de voz tranquilo, Pedro Scooby usou sua rede social neste domingo (01) para falar sobre o assunto. O esportista começou explicando a presença dos dois na festa enquanto a filha recém-nascida permaneceu sem os pais no hospital.

"Ontem a gente teve que vir pra casa porque ela [Cintia] ganhou alta e não podia dormir no hospital porque tem o horário de visita, que acaba. E a gente chegou aqui em casa tinha uma festa surpresa de réveillon pra gente, pra divertir as crianças", detalhou.

Sem citar diretamente as críticas recebidas pela mulher, Pedro explicou que, na verdade, a modelo não ingeriu bebida alcoólica como muitos acreditaram. "Conseguimos estourar o champanhe da meia-noite. A Cintia ficou no espumante zero álcool, é claro. Mas foi muito divertido, tornou tudo um pouco mais leve, deu pra se distrair", contou.

Por fim, Scooby revelou que receberam muitas notícias boas sobre a saúde da filha caçula, nesta manhã, quando foram ao hospital visitá-la: "Tô muito feliz com as notícias de hoje. Se Deus quiser logo mais a Aurorinha vem pra casa".

Pedro Scooby e Cintia Dicker comemoram no mar melhora da filha

Pouco antes do dia 1º de janeiro chegar ao fim, quase no começo da madrugada, Cintia Dicker e Pedro Scooby, que deixaram de seguir Luana Piovani nas redes sociais após mais uma polêmica, foram até uma praia do Rio de Janeiro e cumpriram o ritual de pular as 7 ondas para dar sorte ao novo ano.

O surfista usou o seu Instagram para mostrar a cena do casal na beira do mar, pulando a sétima onda, e explicou: "Já que hoje foi um dia abençoado, cheio de notícias boas. Acabamos de voltar da maternidade". "[Notícias] Muito boas", frisou a modelo com sorriso no rosto. "Feliz 2023! Muita saúde e paz para todos", desejou o esportista, encerrando a publicação. Veja vídeo na galeria acima!

Cintia Dicker desabafa após críticas por festa

Depois de ser muito criticada na web, Cintia Dicker usou o seu Instagram para desabafar e pedir respeito. "Na nossa casa ontem", contou, postando um clique da festa. "Com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo e de alguma maneira achar forças porque nossa filha precisa da gente bem", escreveu. E contou: "Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e Ele atendeu nosso pedido".

Por fim, a modelo pediu: "Vamos começar o ano com respeito. Ninguém sabe o que o outro está sentindo. Rezem, fiquem com Deus e amor no coração".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Calma, Calabreso! No 'BBB 24', Lucas chora após ausência da mulher em vídeo e Boninho reage: 'Biscoiteira'
Calma, Calabreso! No 'BBB 24', Lucas chora após ausência da mulher em vídeo e Boninho reage: 'Biscoiteira'
10 de março de 2024
Alfinetada em Paulo Ricardo! Mulher de Davi, do 'BBB 24', reage após atitude polêmica do cantor em festa do reality: 'Dia do abraço'
Alfinetada em Paulo Ricardo! Mulher de Davi, do 'BBB 24', reage após atitude polêmica do cantor em festa do reality: 'Dia do abraço'
4 de abril de 2024
Notícias similares
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
5 de novembro de 2023
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias