
Lilian Aragão está no olho do furacão nos últimos dias. O motivo? A repercussão da situação financeira da enteada, Juliana, uma das filhas de Renato Aragão com a primeira mulher, Marta Rangel. Ela atua como motorista de aplicativo atualmente e já abriu vaquinhas na web para arrecadar dinheiro.
A influenciadora, no entanto, parece não se importar com as críticas à família, como indica um post compartilhado por ela via Instagram nesta quinta-feira (10). “Pare de esquentar a cabeça. Vai esquentar a água para fazer café”, dizia a postagem.
Enquanto Lilian não esquenta a cabeça, seu último post no Instagram está repleto de cobranças. “Queremos saber da Juliana!”, escreveu um internauta. “Você tem uma enteada chamada Juliana Rangel Aragão morando na sua casa e você esconde essas moça da mídia? Isso é verdade?”, perguntou um perfil. “Cuida de animais e não cuida da enteada”, atacou outro usuário.

As informações polêmicas foram reportadas pelo jornalista Rafael Spaca, pesquisador da obra de “Os Trapalhões”, em recente entrevista ao podcast “SaladaCast”. Ele diz que Juliana mora com o pai, no entanto, a família prefere omitir essa informação. “Dentro dessa casa dele tem uma outra filha, chama Juliana, que eles escondem”, alega.
Rafael ainda diz que Juliana sofre preconceito dentro de casa por conta de sua orientação sexual. “Ela é um corpo estranho dentro da casa, por ela ser o que ela é, hoje namorar uma mulher. Tem uma espécie de preconceito com relação a isso, de falas e piadinhas atravessadas”, disparou o jornalista.
Ainda segundo Rafael, Juliana levou um calote do pai. Renato teria pedido que a filha vendesse o apartamento que ganhou da mãe para cobrir um rombo financeiro deixado por um funcionário. O humorista teria prometido pagar em prestações, mas, de acordo com o jornalista, ela nunca viu a cor do dinheiro. “Até hoje não pagaram a menina. Calote”, disparou.