
Renato Aragão está sendo acusado de "esconder" a filha Juliana Aragão, fruto do seu primeiro casamento, com Marta Rangel, por conta de sua orientação sexual. Didi do quarteto "Os Trapalhões" na TV e no cinema, o humorista de 90 anos, completados em janeiro com missa, não estaria ajudando financeiramente a herdeira nascida em 1977, caçula da união com Marta, falecida em 2014, e hoje motorista de aplicativo.
A exceção de Lívian Aragão, filha mais nova de Renato, pai no total de cinco, os demais levam uma vida longe dos holofotes. Mas você sabe quem são todos os herdeiros do humorista cearense de Sobral? Confira a seguir!
Em 1960, Renato Aragão se tornou pai pela primeira vez com a chegada de Paulo Aragão. Ele seguiria os passos do pai famoso nas artes. Primeiro, como ator no filme "O adorável trapalhão", de 1967. Na juventude, passou a trabalhar com Renato e assumiu várias funções até se tornar diretor. Entre seus trabalhos na telona estão "Simão, o Fantasma Trapalhão" e "Didi, o Caçador de Tesouros".

Primeiro filho a dar netos ao pai humorista, Ricardo Aragão nasceu em 1962. Assim como o irmão, assumiu várias funções no cinema, sempre ao lado do humorista. Seja cuidando das músicas, seja na fotografia. Ricardo esteve em "O Noviço Rebelde" e "O Cinderelo Trapalhão" para citar alguns trabalhos.
Em 1968, Renato Aragão Júnior nasceu e é o filho homem mais novo do humorista. Assim como os dois irmãos e a irmã caçula, Lívian, também abraçou as artes, porém como músico.
A família de Renato e Marta ficou completa em 1977 com a chegada de Juliana Aragão. Motorista de aplicativo, a filha de Renato Aragão assumiu sua orientação sexual e teria causado desconforto na família. Nas redes sociais, ela não é seguida pelo pai famoso.
Filha mais nova, nascida em 1999, e mais conhecida de Renato, Lívian Aragão começou ainda bebê na carreira de atriz no filme "O Trapalhão e a Luz Azul", aos 8 meses. Já em 2003, estreou na TV no programa do pai. Em 2013, fez sua primeira novela, "Flor do Caribe". Soma cerca de 20 trabalhos, somados os no cinema e na televisão, a maioria ao lado do humorista.