Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida pela 2ª vez, Biah Rodrigues aprova maternidade aos 24 anos: 'Momento certinho'

A modelo Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez e, ao ser questionada se achava que deveria ter 'esperado mais' para ser mãe, destacou que não tem dúvidas sobre sua maternidade. 'Não imagino minha vida sem ele', disse.

A modelo Biah Rodrigues, grávida pela segunda vez do marido, Sorocaba, interagiu com fãs e se afirmou satisfeita com a maternidade depois que um seguidor questionou se a jovem deveria ter tido filhos mais tarde. "Gosta de ser mãe aos 24 ou queria ter esperado mais?", perguntou. "Se eu soubesse que era tão maravilhoso e extraordinário o amor, com certeza teria tido antes", indicou.

A mulher do sertanejo, a quem homenageou na escolha do nome da filha, destacou: "Não imagino minha vida sem ele, parece que não teve sentido algum... Coisa doida, né?". Outra internauta perguntou se a nova bebê, Fernanda, era planejada. "Sim, nós decidimos e deixamos vir quando Deus achasse que deveria vir, então veio no mês seguinte, de acordo com os cálculos", respondeu Biah, clicada com o marido e o casal Maiara e Fernando Zor neste fim de semana.

Grávida pela 2ª vez, Biah Rodrigues aprova maternidade aos 24 anos
Grávida pela 2ª vez, Biah Rodrigues aprova maternidade aos 24 anos

Biah ainda foi questionada se contrataria uma babá ou funcionária para ficar com seu primogênito depois do nascimento da filha. "O que mais quero é ele pertinho de mim, ou melhor, da gente", garantiu.

Biah quer usar 'laços e fru frus' na filha

Recentemente, Biah indicou o desejo de deixar Fernanda com looks caprichados desde o primeiro dia de vida. "Não tem quem faça o Theozinho usar um boné/chapéu. Ele odeia", pontuou. Com a caçula, entretanto, ela quer agir de modo diferente: "Tirando a foto e imaginando a quantidade de laços e 'fru frus' que vou usar na Fernanda. Já vai sair da maternidade com, pra achar que nasceu com ele."

Filho mais velho inicia processo de desmame noturno

A modelo revelou recentemente que não pretende deixar de amamentar Theo durante a nova gravidez, mas organizou a rotina do menino para que ele não mamasse mais à noite. "Muitas mães me questionando sobre o desmame noturno que fiz do Theozinho. Continuo amamentando durante o dia normal, mas durante a noite resolvi tomar essa decisão porque não estava conseguindo descansar e dormir", explicou Biah.

A mamãe de segunda viagem pontuou que priorizou seu bem-estar nessa nova fase, uma vez que Theo, de 1 ano, já tem outras fontes alimentares. "Agora estou gerando outro bebezinho. É muito importante que eu tenha uma noite de sono completa. Quando eu estava dando 'tetezinho' para ele dormir, como fiz todos os dias durante um ano, ele mamava e dormia o primeiro sono, duas ou três horas e meia depois, ele queria peito. Não tenho problema algum de acordar de noite, mas agora estou gerando um bebê e é muito, mas muito mais cansativo", afirmou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.