Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues revela falta de libido no pós-parto: 'Não tinha cabeça'

Biah Rodrigues falou sobre a intimidade com o marido, Sorocaba, no pós-parto do primeiro filho do casal. A influenciadora e modelo admitiu não ter tido vontade de relações sexuais com o marido após o nascimento do herdeiro e garantiu aos seguidores: 'Não tinha cabeça pra isso, não'

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues abriu o jogo sobre a intimidade com o sertanejo no pós-parto em conversa com os fãs nas redes sociais. A influenciadora digital e modelo abriu uma caixa de perguntas em seu perfil e foi questionada sobre a volta da libido após o nascimento do primeiro filho, Theo, de 10 meses. Ela foi sincera e admitiu, com bom-humor: "Não tinha cabeça pra isso, não".

Dentre os motivos que levaram à falta de vontade de ter relações sexuais no puerpério, a jovem de 24 anos listou a amamentação e o cansaço. "Não vou mentir para vocês. Demorou, sim", confessou. "Primeiro, eu só pensava no Theo. Segundo, amamentava a cada 10 minutos e não dormia à noite", explicou a mulher do sertanejo, que faz dupla com Fernando. "O tempo que sobrava, só queria dormir...", concluiu Biah.

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues admitiu que libido demorou a voltar no pós-parto
Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues admitiu que libido demorou a voltar no pós-parto

Mulher de Sorocaba ainda amamenta filho sob livre demanda

O primeiro filho de Sorocaba e Biah já completou 10 meses, falou as primeiras palavras e segue mamando sob demanda. E o herdeiro vai continuar assim por tempo indeterminado se depender de Biah. "Não pretendo tirar ele do tete", esclareceu a loira ao ser questionada por uma admiradora. "Espero que um dia ele me deixe e que eu não sofra com isso", pontuou. Ela ama amamentar e afirma fazê-lo com todo o prazer do mundo. "Só tem benefícios tanto pra ele quanto pra mim", defendeu a modelo, que fez enxerto no nariz para corrigir erro da rinoplastia.

Biah Rodrigues é adepta da 'maternidade real'

A mulher de Sorocaba não tem problema de falar sobre a experiência pós-parto e se destaca entre as famosas adeptas da "maternidade real". Antes de falar sobre a falta de libido, Biah já tinha exposto as mudanças em seu corpo após o nascimento do primogênito e afirmou evitar cobranças pessoais. "Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças!"

Biah Rodrigues rebate críticas ao peso do filho com Sorocaba

Ativa nas redes sociais, a modelo e influenciadora já teve que lidar com críticas sobre seu filho. Uma delas era sobre o peso de Theo e irritou a mulher de Sorocaba. "Acho seu bebê tão magrinho. Qual o peso atual dele?", perguntou uma seguidora. "Acredito que peso não seja parâmetro para definir um bebê 'saudável'. Eu acho que ele está perfeito", rebateu Biah.

Em seguida, a loira compartilhou fotos de dois bebês com pesos diferentes e quis saber: "Só de olhar pra essas perninhas fofas, que idade você daria para esses bebês?". E respondeu na sequência: "Pasmem, os dois têm 3 meses e estão em aleitamento materno exclusivo, completamente saudáveis".

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.