Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Daiana Garbin relata experiência de ser mãe: 'Me preparei para as dificuldades'

Casada com Tiago Leifert, Daiana Garbin contou que está se dedicando 100% à filha e deu detalhes sobre as primeiras semanas como mãe de primeira viagem. Veja relato da jornalista!

Daiana Garbin relatou aos seguidores como tem sido a rotina como mãe de primeira viagem. Na web, a youtuber falou sobre o primeiro mês depois do nascimento da filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert. "Uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido. Queria dizer que está tudo bem, estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo", afirmou nesta quinta-feira (26).

Daiana Garbin diz que está superando as dificuldades

Daiana disse que se dedicou aos estudos durante a gravidez e, por isso, sabia que não seriam momentos fáceis. "Sabia que não existiria a maternidade perfeita, com anjos tocando harpas. Me preparei muito para as dificuldades, para o medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, para privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida. É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua!", destacou.

Tiago Leifert fala sobre a filha, Lua

Tiago tem se dividido entre os cuidados com a filha e a função de apresentador do "The Voice Brasil". Durante a primeira noite da Rodada de Fogo, o jornalista contou um pouco de sua estreia na paternidade. "Só ouço choro de bebê e estou amando. É a musica da minha vida. Estou gostando muito de ser pai", declarou ao "Gshow" recentemente.

Após apresentar um "BBB 20" de grande sucesso, Leifert anunciou a gravidez da mulher. "Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40. A estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo", explicou no "É de Casa", em maio.

Jornalista revela medo de engravidar e ver corpo mudar

Em agosto, Daiana revelou que teve medo de engravidar e ver seu corpo passar por transformações. "Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", comentou em entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.