Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

William Bonner faz 57 anos e é homenageado pela mulher, Natasha Dantas: 'Amor'

Compartilhe no Facebook
A fisioterapeuta Natasha Dantas listou os momentos especiais do casal em um post no Instagram nesta segunda-feira (16). Na publicação, ela contou um dos passatempos favoritos do comandante do 'Jornal Nacional'. 'O filmo jogando a corrida de carros de fórmula 1'

William Bonner completa 57 anos nesta segunda-feira (16) e foi homenageado pela mulher, Natasha Dantas, no Instagram. A fisioterapeuta, com quem ele foi fotografado ao ir votar neste domingo, entregou alguns de seus momentos preferidos na rotina do casal. "Vontade de encher esse feed com capturas de tantos momentos nossos, como quando ficamos de bobeira no sofá vendo tv. Ou quando o filmo chegando só porque acho muito fofo ver Astor e Stella correrem para encontrá-lo na porta", escreveu.

Ela ainda apontou um hobby do jornalista, evidenciado um lado curioso e conhecido por poucos do âncora do "Jornal Nacional". "Quando também o filmo jogando a corrida de carros de fórmula 1. Ele parece criança quando vence!", exclamou Natasha. Os filhos do global com Fátima Bernardes - que comemoraram 23 anos na reta final de outubro - também foram citados na homenagem: "Vontade de escrever uma poesia que consiga descrevê-lo, descrever a gente, ele e os meninos, ele e os doguinhos, ele e tudo mais".

A fisioterapeuta ainda acrescentou: "Eita, que eu não queria fazer textão mas aí o dia passa, as mensagens dele chegam e a vontade de expressar meu amor, encantamento, admiração domina e aí acabo me rendendo. Amo nosso mundo particular! Nosso núcleo Bonemer e todos os seus integrantes!".

Natasha diferenciou 'William Bonner' de 'William Bonemer'

Horas antes, Natasha havia postado um clique em que o editor-chefe do "Jornal Nacional" aparecia distraído. "Só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos", afirmou sobre o jornalista, com quem Fátima revelou ter uma relação harmoniosa após o fim do casamento.
No post, Natasha também apontou as diferenças da pessoa pública para o marido na intimidade. "William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas o William Bonemer Jr, ah, esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação. Feliz aniversário, para o meu amor! Amo mais!", escreveu.


No post, Natasha também apontou as diferenças da pessoa pública para o marido na intimidade. "William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas o William Bonemer Jr, ah, esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação. Feliz aniversário, para o meu amor! Amo mais!", escreveu.

Filho foi alvo de golpe de estelionatário

Em uma entrevista a Pedro Bial, Bonner revelou um golpe que o filho, Vinícius, vem sofrendo há 3 anos. "Alguém, acho que foi um bombeiro, pegou a habilitação dele e divulgou na internet para, supostamente, denunciar que o documento estava fora da validade. Só que, aquela era a primeira habilitação do meu filho e ele estava dentro do prazo para pegar a próxima, inclusive com prova marcada. O sujeito viu que era meu filho e quis prejudicá-lo dessa maneira", afirmou o jornalista, que já havia se manifestado sobre o crime na web. El acrescentou: "E acabou prejudicando muito porque esse documento tem rodado na internet durante esses anos. Tenho advogado constituído para ficar desfazendo empresas no nome dele".


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.