Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes elogia entrevista de William Bonner no 'Conversa com Bial'

Fátima Bernardes repercutiu a participação de William Bonner no 'Conversa com Bial' após o apresentador virar destaque na nuvem de palavras do 'Encontro', que traz os assuntos mais falados na internet: 'William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais, de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Uma bela entrevista'

Fátima Bernardes repercutiu a participação de William Bonner no "Conversa com Bial". O nome do apresentador foi destaque na internet e na nuvem de palavras do "Encontro" nesta quarta-feira (27). "William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais, de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Uma bela entrevista ontem", elogiou a jornalista que, no dia anterior, falou sobre fraude em auxílio emergencial com nome do filho.

William Bonner é vítima da polarização política no Brasil

Durante bate-papo com Pedro Bial, William destacou a importância do isolamento social por conta da pandemia no novo coronavírus. Segundo Bonner, ele está de quarentena desde as eleições de 2018, quando passou a ser uma das vítimas da polarização do país. "Polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. Quando eu percebi isso, percebi isso de maneira ruim, dentro de farmácia. Fui agredido verbalmente, insultado, desafiado. Tem gente hoje me aplaudindo que estava, há dois, três anos, me xingando. Pessoas que hoje estão me xingando, há dois, três anos, batiam palmas", relatou.

Jornalista comenta noticiário durante pandemia da covid-19

William lamentou o alcance inédito dos negacionistas, que considera o maior perigo nacional, e reiterou o compromisso do telejornal contra a fake news. "O que dizer de uma pessoa que inventa um boato dando conta de que uma certa vacina mata ou produz um efeito ruim? Ou, o contrário, alguém que inventa uma informação de que um determinado medicamento está salvando as pessoas? O que é isso senão a maldade?", questionou.

Apresentador alerta contra epidemia de fake news

A "infodemia", epidemia de informações a que somos submetidos por diversas vias diariamente, também esteve em pauta. Bonner explicou que a novidade dá ao telejornal o desafio de descartar ou desmentir os fakes, e reorganizar o excesso de notícias. Para ele, muitos telespectadores redescobriram o prazer de se informar dessa forma. Recentemente, William comoveu a web com discurso sobre o alto número de mortes por covid-19, doença que levou à internação do cantor Mumuzinho e do ator Juliano Laham, que ficou na UTI.

Fraude no auxílio emergencial envolvendo nome do filho

William disse também que vem sendo alvo de ataques por fraudadores que usaram o CPF do filho, Vinícius, para dar entrada no pedido de auxílio emergencial de R$ 600. "Meu filho tem sido alvo de estelionato há três anos desde que sofreu um acidente de carro. E alguém, acho que foi um bombeiro, pegou a habilitação dele e divulgou na internet para, supostamente, denunciar que o documento estava fora da validade. Só que, aquela era a primeira habilitação do meu filho e ele estava dentro do prazo para pegar a próxima, inclusive com prova marcada. O sujeito viu que era meu filho e quis prejudicá-lo dessa maneira. E acabou prejudicando muito porque esse documento tem rodado na internet durante esses anos. Tenho advogado constituído para ficar desfazendo empresas no nome dele", lamentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.