Natália Toscano repete look em aniversário de casamento: 'Tem significado importante'
Publicado em 6 de novembro de 2020 19:21
Por Patrícia Dias
Zé Neto e Natália Toscano comemoraram um ano de casados no religioso. Ao Purepeople, a influencer fala sobre o look escolhido para curtir o piquenique com o marido. Confira!
Mulher de Zé Neto, Natália Toscano fala sobre look usado em comemoração de um ano de casamento
Zé Neto e a Natália Toscano completaram um ano de casados
Natália Toscano repete vestido do ensaio de pré-wedding em comemoração de um ano de casamento
Natália Toscano comenta importância de look usado em comemoração de um ano de casamento
Zé Neto surpreendeu Natália Toscano com comemoração de um ano de casamento
Zé Neto preparou um piquenique do qual cuidou de todos os detalhes
Natália Toscano recebeu surpresa romântica do marido, Zé Neto
Zé Neto e Natália Toscano trocaram declarações apaixonadas na web
Zé Neto e Natália Toscano estão juntos há 12 anos
Veja + após o anúncio

Zé Neto e Natália Toscano completaram um ano de casados no religioso e, para comemorar, o cantor preparou um piquenique. Ao Purepeople, a influencer compartilha os detalhes da surpresa. "Escolhi esse look justamente por ser um dia muito especial! Esse vestido é o mesmo que usei no meu ensaio de pré-wedding. Para mim ele tem um significado muito importante e acabou combinando muito com o local escolhido na surpresa linda que o Zé preparou (risos). Fiquei muito feliz e encantada!", afirma nesta sexta-feira (6).

Zé Neto surpreende mulher com comemoração

Zé Neto fez uma surpresa romântica para Natália com direito a um piquenique seguido de um jantar à luz de velas em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde o casal mora. Tudo isso repleto de muita música. "Natália é minha companheira de vida, o amor da minha vida! E não é que a surpresa ficou linda? Tô levando jeito, viu (risos). Agradeço a Deus todos os dias pela nossa família", declarou o músico ao "Metrópoles".

Natália Toscano agradece o marido

Zé Neto e Natália estão juntos há 12 anos, mas só formalizaram a relação na igreja no ano passado. A união perante Deus era um sonho da empresária. "Tem como amar mais? Fiquei muito emocionada, está tudo lindo e do nosso jeitinho, em meio a natureza. O Zé é meu companheiro de vida, só tenho a agradecer a Deus por tudo que estamos vivendo", comentou a mãe de José Filho e Angelina, sucesso no Instagram da influencer.

Casal troca declarações na web

Mais cedo, Zé Neto e Natália trocaram declarações apaixonadas nas redes sociais. "Foram muitos aprendizados, muitas alegrias, muitos momentos bons e ruins também. Mas quando estou com você até o momento mais triste se torna feliz. São 12 anos juntos, quatro anos de casados e um ano casados na igreja. E a pergunta que não quer calar. Você faria isso outra vez? Se for com você, Natália, faria mais um milhão de vezes", garantiu o sertanejo.

Influencer exalta relação com sertanejo

Natália também postou um foto da cerimônia de casamento e abriu o coração: "Há exatamente um ano estávamos juntos em um dos momentos mais lindo e abençoado de nossas vidas, e que dia né, Zé Neto? Lembro exatamente o dia em que cheguei em você e disse que tinha um sonho, que mesmo já sendo casados no civil. E você mais uma vez abraçando meus sonhos e os tornando realidade. Foi exatamente isso, um sonho lindo em que vivemos intensamente cada segundo e nos entregamos com o maior amor do mundo. Nós entregamos nosso casamento diante de Deus. E de lá pra cá o amor, a admiração e a cumplicidade só aumentaram, assim como nossa família também. Obrigada por me fazer feliz e por me sentir amada todos os dias de minha vida! E que venham anos e anos de uma vida inteira. Te amo muito e sempre".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
11 de março de 2024
Notícias similares
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
30 de novembro de 2023
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias