Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biah Rodrigues conta tudo sobre parto de Theo, seu filho com sertanejo Sorocaba

Compartilhe no Facebook
Mulher do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues detalhou como foi dar à luz Theo, o primeiro filho do casal, no último domingo (17). Na rede social, a modelo publicou uma foto logo depois do bebê nascer e contou que o trabalho ativo do parto, natural e humanizado, durou 11 horas. Entre a bolsa estourar até o nascimento, foram 24 horas. O menino veio ao mundo com 47 centímetros e 2,80 kg

Biah Rodrigues usou as redes sociais para publicar uma foto do parto junto com um relato. A mulher de Sorocaba, da dupla com Fernando, deu à luz Theo no último domingo (17) e deixou a maternidade dois dias depois com o filho nos braços. "Fomos para o hospital mais ou menos às 23h, fiz a cardiotocografia, ouvimos os batimentos do Theo, tudo continuava tranquilo, nada de dores intensas. Fomos para o quarto descansar, pois, era provável que teríamos uma madrugada longa. Às 4h da manhã as contrações ficaram intensas e 6h já descemos para a sala de parto", comentou.

Biah Rodrigues fez exercícios para dar à luz

Com contrações mais intensas, Biah fez exercícios para o parto com a doula. "Começamos a fazer exercícios passados pela doula para estimular a dilatação e afinar o colo do útero. Fizemos vários, mas as contrações haviam parado. Entramos com manobras para estimular a indução natural, a base de aromaterapia, óleos essenciais e mais exercícios, incluindo agachamentos. Depois de um tempo, as contrações foram voltando cada vez mais intensas. Me perguntaram o grau da dor de 0 a 10, para mim já estava no grau 9. E nem imaginava o que estava por vir", falou.

Modelo relata dor e diz que teve medo

Biah destacou que o apoio de Sorocaba foi essencial. "Após o aumento das contrações, a médica examinou-me novamente e só havia dilatado 2,5 cm mas o colo estava fino. Naquele momento pensei que não era possível tanta dor e ainda faltar tanto para dilatar tudo. Fui para o exercício de bola dentro da banheira com água quente, massagens nas costas e me lembro de tomar um sorvete de limão. A cada contração tentava me concentrar na respiração para que parasse mais rápido. Meu marido esteve o tempo todo ao nosso lado, dando forças e coragem para que eu não desistisse. Me dizia que se fosse possível pegaria a minha dor para ele, para que ele pudesse suportar aquelas contrações tão intensas. Tive medo, muito medo!", afirmou.

Miss Distrito Federal 2018 cogita fazer cesárea

Segundo Biah, ela chegou a pedir pela cesárea. "Eu já havia ultrapassado o meu limite, não aguentava mais e falei que não dava conta de continuar. Após mas um exame da médica, havíamos pulado para 8 cm de delitação. Pensei: 'está tão perto'. E eu já havia passado por tudo aquilo para chegar e desistir. As dores eram mais fortes que a minha própria vontade. Era difícil até para raciocinar o meu desejo. Naquele momento de desistência da minha parte, a médica se prontificou assim que decidi pela cesáriea, para fazermos a analgesia. Eu estava decidida, não queria mais nem conversas a respeito. Ela resolveu fazer um último exame e lá estavam 10 cm dilatados. Porém, o Theo estava um pouco alto e transverso".

Estudante passa maquiagem antes do nascimento de Theo

Biah revelou ainda que se produziu para chegada do herdeiro. "A equipe médica iniciou as técnicas de spinning babies (que ajuda o bebê a descer) e nesse instante eu fiquei muito sonolenta. Eu dormia alguns segundos durante as manobras, sem entender o motivo de tanto sono e exaustão. Ao mesmo tempo, o meu filho estava prestes a vir ao mundo e eu precisa estar bem acordada. Ele já estava baixo e posicionado, pronto para sair. Me colocaram rapidamente na banqueta de parto, eu em êxtase, e acreditem: pedi minha maquiagem. Queria estar linda para o encontro mais esperado da minha vida. Passei um blush e concentrei nas últimas contrações. Lá se foram mais oito forças para que eu pudesse senti-lo escorregando. Ele nasceu! Lindo, precioso e abençoado por Deus".

Mulher de Sorocaba revela parto de 11 horas

Biah descreveu ainda tudo o que tem sentido depois da chegada do bebê. "Foram mais de 24 horas desde as primeiras contrações e 11 horas em fase ativa de trabalho de parto. Entrei naquela sala uma menina e sai uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci! Me sinto mais forte e corajosa para enfrentar qualquer desafio, claro, que com Deus ao lado. Sei que sem Ele eu não teria conseguido. Hoje digo que vivi a maior, melhor e mais linda experiência da minha vida", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.