






Any Awuada, a mulher que afirma ter transado com Neymar em uma festa na última segunda-feira (10), fez uma publicação no Instagram para se defender das críticas. Além de pedir o fim dos ataques, ela garante que expôs muito pouco do que aconteceu naquela chácara.
“Bora parar de ficar me julgando aí, porque da missa eu não contei nem a metade, para preservar a minha saúde mental. Porque se vocês soubessem de realmente tudo que tem por trás e das coisas que aconteceram, eu não estaria recebendo certos tipos de direct!”, disse Any, que é investigada pela Polícia por acusações de venda de perfumes falsos.
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Ana já havia dito que existe uma informação que ela prefere preservar, segundo ela, para não se expor ainda mais.
Any expôs detalhes da suposta transa com Neymar em participação no programa “Fofocalizando” desta sexta-feira (14). A moça foi apresentada como modelo na atração do SBT, mas uma rápida pesquisa no Google mostra anúncios dela em sites de prostituição.
Any afirma que foram prometidos R$ 20 mil pela ida ao evento; valor que ela só recebeu depois de muita cobrança. Em conversa com Leo, a jovem confirmou que transou com Neymar, acompanhados de mais uma pessoa, cujos identidade e gênero não foram relevados.
Vale registrar que a assessoria de imprensa de Neymar mantém sua posição e afirma categoricamente que o jogador não esteve na festinha. A equipe alega que o helicóptero do jogador, visto no local, estava emprestado para um amigo.