Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Antes e depois! De lingerie, Ana Paula Siebert compara evolução da 1ª gravidez

Compartilhe no Facebook
Ana Paula Siebert compartilhou um antes e depois para mostrar a evolução do barrigão de sua gravidez. 'Amando tanto esse barrigão, já sofro de saudade antecipada!', escreveu a mulher de Roberto Justus. À espera de Vicky, sua primeira filha, influencer mostrou bom humor ao falar que a menina vai esperar a quarentena passar para ganhar seu tradicional chá de bebê

Grávida da primeira filha, Vicky, Ana Paula Siebert usou sua rede social para mostrar a evolução do barrigão. Nas imagens, a mulher de Roberto Justus aparece de lingerie no primeiro e, atualmente, no oitavo mês de gestação. "Antes e depois da quarentena. Quem é você?!", se divertiu a influencer, protagonista de um ensaio de roupa íntima ao lado da irmã, a quem já se comparou pela semelhança física. "Amando tanto esse barrigão, já sofro de saudade antecipada!", acrescentou Ana Paula, que entrou na 31ª semana de gravidez.

Grávida, Ana Paula foi lembrada do chá de bebê

Madrasta de Rafaella Justus, por quem é paparicada desde o começo da gestação, colecionou elogios dos seguidores. "Tua melhor versão Ana! Amando ver você com esse barrigão lindo", disse uma internauta. "Impressão minha ou ficou mais linda na gestação? Semblante está diferente", opinou outra. Uma outra usuária do Instagram lembrou do chá de bebê. "Nem vai da tempo", escreveu citando a quarentena imposta pela propagação do coronavírus, que chegou a 18 mortes no Brasil. "Nem brinca. Ela vai esperar bem fofa", respondeu Ana Paula. "Estava pensando, caso não dê pra realizar o chá, você poderia fazer um chá de boas vindas quando ela chegar", sugeriu outra.

Mulher de Justus reparou em mudanças com 1ª gravidez

Futura mamãe de primeira viagem, a mulher do empresário e apresentador indicou que vem reparando algumas mudanças no corpo com a gestação. "Nesses meses eu ganhei peso, gordura e celulite. Meu quadril alargou, meus seios não cabem nas roupas... Coisas que eu não vivia antes! É bem estranho para mim. Meu corpo mudou muito mesmo. Mas eu estou tão feliz que nem me apego a isso agora. E sei que depois voltarei ao normal porque vou me cuidar. Vivo a fase mais feliz da minha vida", afirmou Ana Paula. A influencer contou que planeja dar à luz de maneira natural. "Só farei cesárea se for pela saúde da Vicky", ponderou.

Ana Paula surpreendeu por tamanho da cama de casal

A influencer fez um tour pelo seu quarto e surpreendeu ao exibir a cama de casal, feita por encomenda. "Sei que algumas pessoas vão perguntas o motivo da nossa cama ser tão grande, a minha e a do Roberto. Ela é tão grande porque o Roberto tem quase 2 metros de altura! Se ele ficar em uma cama normal, o pé dele, coitado, fica para fora. Ele dorme a noite inteira com o pé para fora. É por isso que é grande. É hoje que ele me mata", explicou bem-humorada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.