Com um elenco liderado por Ana Garibaldi e Valentina Zenere, a série 'Na Lama', série da Netflix, mergulha no universo dos presídios femininos a partir de uma perspectiva original, focando nas relações, tensões e desafios enfrentados por mulheres encarceradas.
Desde sua estreia no último dia 14 de agosto, 'Na Lama' entrou no ranking do Top 10 Semanal Global da Netflix e já ultrapassa os 39 milhões de visualizações em todo o mundo. Com tanta popularidade, ela conseguiu superar outras grandes produções, como 'Além do Direito', responsável por barrar 'Wandinha' de quebrar um recorde na plataforma.
'Na Lama' também figurou no Top 10 semanal em 41 países, incluindo Argentina, Uruguai, Chile, Brasil, Colômbia, México, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça e Portugal, entre outros. Atualmente, está no Top 1 de séries de língua não-inglesa na plataforma, reforçando sua potência.
A primeira temporada de 'Na Lama' se destaca por abordar o mesmo universo narrativo de 'El Marginal', oferecendo uma visão única do sistema prisional. O único inconveniente, que não representa um problema para o espectador comum, são os diferentes estilos de atuação de cada personagem.
Apesar disso, eles conferem maior credibilidade e força à série quando Ana Garibaldi (Borges), Lorena Vega (la Zurda) e Rita Cortese (Moranzón), mostram desenvolvimentos bem desenhados para suas personagens. O foco na produção é a história de Marina (Valentina Zenere).
Com oito episódios disponíveis na Netflix e um sucesso mundial de mais de 39 milhões de visualizações, 'Na Lama' marca um bom começo e abre caminho para uma segunda temporada, que já foi confirmada pela Netflix.
Desta forma, a possibilidade é de que a continuação da série estreie no início de 2026, tendo em vista que as filmagens já começaram. Será que terá uma terceira?
player2