Na novela 'Lado a lado', Isabel (Camila Pitanga) compra teatro
Publicado em 3 de dezembro de 2012 20:11
Por Purepeople
Reafirmando ser uma mulher à frente de seu tempo, Isabel - interpretada por Camila Pitanga - comprará o teatro Alheira nos próximos capítulos de "Lado a lado". Inspirada no exemplo de Jurema (Zezeh Barbosa), que sempre demonstrou ser uma guerreira lutando por sua independência financeira e hoje administrando seu próprio negócio, a dançarina voltou de Paris, na França, decidida a fazer o mesmo. Mesmo com tantas reviravoltas desde seu retorno, como a retomada de seu romance com Zé Maria, ela não se desviou de seu objetivo e decidiu comprar o teatro, atualmente propriedade de Diva (Maria Padillha) e de Mário Cavalcanti (Paulo Betti). A ideia veio depois de uma conversa de Isabel com Diva, que lhe contou as dificuldades financeiras pelas quais vinha passando, por causa de baixa renda na bilheteria. Lembrando-se que foi no teatro que encontrou apoio nos momentos mais difíceis de sua vida e que foi nos palcos que conseguiu o dinheiro para comprar uma casa e começar um empreendimento, a filha
Isabel (Camila Pitanga) assina o contrado de compra do teatro Alheira, em capítulo que vai ao ar em dezembro de 2012
Isabel (Camila Pitanga) assina o contrato de compra do teatro Alheira
Isabel (Camila Pitanga) volta ao Rio de Janeiro repaginada e compra seu próprio teatro, o Alheira
Personagem de Camila Pitanga é aplaudida no capítulo do Dia da Conscencia Negra
Isabel (Camila Pitanga) ganha ares de diva ao voltar da Europa
Veja + após o anúncio

Reafirmando ser uma mulher à frente de seu tempo, Isabel - interpretada por Camila Pitanga - comprará o teatro Alheira nos próximos capítulos de "Lado a lado".

Inspirada no exemplo de Jurema (Zezeh Barbosa), que sempre demonstrou ser uma guerreira lutando por sua independência financeira e hoje administrando seu próprio negócio, a dançarina voltou de Paris, na França, decidida a fazer o mesmo.

Mesmo com tantas reviravoltas desde seu retorno, como a retomada de seu romance com Zé Maria, ela não se desviou de seu objetivo e decidiu comprar o teatro, atualmente propriedade de Diva (Maria Padillha) e de Mário Cavalcanti (Paulo Betti).

A ideia veio depois de uma conversa de Isabel com Diva, que lhe contou as dificuldades financeiras pelas quais vinha passando, por causa de baixa renda na bilheteria. Lembrando-se que foi no teatro que encontrou apoio nos momentos mais difíceis de sua vida e que foi nos palcos que conseguiu o dinheiro para comprar uma casa e começar um empreendimento, a filha de ex-escravos faz a proposta à amiga durante uma conversa e recebe um "sim" como resposta. Mário Cavalcanti resiste um pouco, mas acaba concordando também com a venda.

Com isso, Isabel dá início à uma nova fase no Alheira, que agora tem um futuro promissor. Já sua nova administradora tem dúvidas em relação ao pai, Seu Afonso (Milton Gonçalves), que não aprova a carreira de dançarina da filha. "Esse teatro pra mim agora é só felicidade, mas tem o mundo lá fora. Tem o meu pai", confessa ao ex-proprietário, na cena.

E, de quebra ela ainda proveita pra "cortar as asinhas" do galanteador, que lhe oferece o ombro para chorar as mágoas: "Obrigada, Mário, mas se tem uma coisa que aprendi com a Dorleac (vivida por Maria Fernanda Cândido) é que mágoa a gente pode afogar sozinha. A solidão muitas vezes é mesmo o melhor remédio".

Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a cena está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (6).

Camila Pitanga , ícone da beleza negra e respeitada artista e ativista em ONGs, recebeu uma homenagem na pele de Isabel, no capítulo que foi ao ar no dia da Consciência Negra.

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias