Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Após polêmica com Taís Araújo, Maria Clara Gueiros critica prato do 'Mais Você'

'Só comi por educação', disse a atriz sobre receita de testículo de boi feita por Ana Maria Braga

Depois de Tais Araújo recusar ao vivo comer um prato com abóbora preparado por Ana Maria Braga no programa "Mais Você" e ser vítima de ataques racistas por isso, neste domingo (04), foi a vez de Maria Clara Gueiros lembrar uma saia-justa que viveu na atração. Durante o "Tamanho Família", ela contou que Ana, que já errou o nome da cantora Simaria, ofereceu um testículo de boi. "Nossa Senhora! Comi os testículos de boi porque sou educada. Eu soube na hora. Mas antes de mastigar eu falei: 'Não quero, obrigada'. E ela disse: 'Mas é muito bom'. Eu pensei: 'Cacilda'", entregou. Em outro momento, Maria Clara falou que não é fresca pra comer: "Eu sou uma pessoa muito boa de garfo, só não gosto de comida exótica".

PRODUÇÃO MUDA ESTRATÉGIA COM CONVIDADOS

Para evitar esse tipo de situação, os produtores terão que checar com os convidados quais são as suas restrições alimentares. Os profissionais terão ainda que avisar, antecipadamente, qual será o cardápio produzido por Ana Maria Braga no dia. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", a direção teme que outros convidados também recusem o cardápio.

TAÍS ARAÚJO ENVIA BRIGADEIROS PARA ANA MARIA BRAGA

Na tentativa de se desculpar, Taís, que disse ter avisado sobre não comer alimentos com abóbora, enviou brigadeiros, doce de abóbora e um bilhete carinhoso para Ana Maria. A apresentadora leu o recado e comentou. "Ela mandou brigadeiros e doces de abóbora. Eu diria que aqui nós temos brigadeiros melhores. Eu não comi ainda, mas eu acho que você está convidada para comer os brigadeiros e para com este bullying com a minha abóbora. Os internautas se movimentaram nas últimas horas por conta deste assunto, mas olha, não precisa comer abóbora não, gente, está tudo muito bem, gente. Estou recebendo até presente. Nós vamos comer tudo. Obrigada, Taís. Bom dia!".

APRESENTADORA SE VESTE DE UNICÓRNIO NA TV

Sempre surpreendendo os fãs, Ana Maria Braga não pensou duas vezes e há algumas semanas, apresentou sua atração de pijama de unicórnio. A atitude surpreendeu até o Louro José. "Para! Para! Tira a música. Ana Maria, que situação é essa? De pijama? Veio da cama para o trabalho? Essa eu não entendi", ironizou.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.