Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Naiara Azevedo sofreu bullying de professora aos 16 anos: 'Me chamou de burra'

Compartilhe no Facebook
Sertaneja disse que foi constrangida na frente da sala inteira

Naiara Azevedo relembrou a infância em Farol, no interior do Paraná, no "Programa Eliana", que será exibido no domingo (17), e relatou que sofreu bullying de uma professora aos 16 anos: "Ela disse: Naiara, você é tão bonitinha, mas é tão burra, você não vai chegar a lugar nenhum. Ela me chamou de burra na frente da sala inteira". Porém, a sertaneja se defendeu e rebateu a declaração da profissional: "Um dia professora, essa menina que você disse que é burra, você ainda vai ouvir muito falar dela, viu?". "Professores, não façam isso com os alunos. Nunca diga que um aluno é burro, porque machuca", desabafou Naiara.

Cantora sempre desejou sair de Farol

No programa, Naiara ainda lembrou que desde pequena teve certeza que desejava ir embora de sua cidade natal. "Quando vinha o entardecer, eu ia naquele campinho de bola e olhava pra aquele asfalto, eu olhava para os sítios ao redor e eu falava, eu amo este lugar, mas este lugar não é o meu lugar. Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir além", contou a artista, que precisou emagrecer para não operar o joelho.

Artista nega ser feminista

Recentemente, a cantora se tornou alvo de polêmica nas redes sociais após afirmar que não se considerava feminista: "Me considero uma mulher justa. Eu sou muito verdadeira, comigo não tem meias verdades, eu acredito que não preciso falar nada pra agradar ninguém. Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço". Depois de brincar que batia no marido, Rafael Braga, Naiara disse que respeita as decisões do companheiro: "Então, eu tenho esse impasse: quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo eu respeito, mesmo que as vezes eu não fique feliz com aquilo, mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas, quando estou certa e ele está errado eu também mostro que a minha versão e ele tem que aceitar. Mas tem coisas que eu acho que realmente é o homem... Eu gosto de ser a mulherzinha as vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.