Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Irmão de Marília Mendonça, Gustavo se pronuncia após música com Naiara Azevedo ser autorizada

11 fotos
Veja as fotos!
Irmão de Marília Mendonça, Gustavo se pronuncia após música com Naiara Azevedo ser autorizada
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que havia detonado Naiara Azevedo em meio à polêmica pela faixa '50%', em lançamento póstumo de feat das duas cantoras, comentou a autorização que a equipe de Naiara teve para lançar a música

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que figurou polêmica pela música de Naiara Azevedo com a sertaneja que seria lançada em fevereiro, durante a participação dela no "BBB 22", falou sobre a situação após a canção ser autorizada nesta sexta (21), o cantor se pronunciou.

"Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento.", iniciava o texto publicado por João Gustavo em seu Instagram.

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada.", continuou.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, pede desculpas após polêmica por música de Naiara Azevedo

A faixa de lançamento póstumo trata-se de "50%". A parceria das duas já tinha vídeo gravado, mas, Naiara gravou novo clipe em que aparecia chorando ao ver um telão da irmã de João Gustavo. No entanto, Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, não queria a imagem da filha associada a nenhum tipo de sofrimento.

"A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%.", explicou João.

"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe", completou.

Depois de postar a publicação, João fez um vídeo dizendo que este era seu posicionamento oficial sobre a situação, e que já estava tudo esclarecido. Veja na galeria acima!

João Gustavo se pronunciou sobre a situação da canção '50%'
João Gustavo se pronunciou sobre a situação da canção '50%'

Naiara Azevedo abre o jogo sobre Marília Mendonça no 'BBB 22'

Enquanto isso, Naiara Azevedo está confinada no "BBB 22" e, sem imaginar que sua nova música foi alvo de tanta polêmica, comentou a relação com a finada cantora.

"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", afirmou, ao ser questionada por Pedro Scooby.

"E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", completou Azevedo.

Além da sertaneja, outros lançamentos póstumos de Marília Mendonça previstos são feats com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.