Naldo e Mulher Moranguinho recebem Regina Casé em festa de casamento, no Rio
Publicado em 24 de setembro de 2013 10:54
Por Purepeople
Naldo e Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, se casaram na noite desta segunda-feira (24), na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento para 500 convidados teve show do cantor Belo e contou com a presença de David Brazil, Regina Casé e outros convidados. De acordo com a revista "Quem", a cerimônia começou com mais de duas horas de atraso. Naldo entrou no local ao som da música "Se Essa Rua Fosse Minha", acompanhado da mãe, a dona de casa Ivonete. Moranguinho usou um vestido decotado, confeccionado pelo estilista Geraldo Couto. Ela chegou à festa em um Jaguar preto e ousou ao beijar o noivo antes do tempo: "Calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo", disse o pastor. O casal fez uma coreografia da canção "Deja Vu", de Beyoncé e Jay-Z. Eles ensaiaram durante quatro semanas para a apresentação. "A música fala de amor e de sensualidade. É dançante e quente", disse a noiva à "Quem". Durante a festa, as pessoas se divertiram
Naldo se casa com Ellen Cardoso, a MUlher Moranguinho, no Rio de janeiro, em 23 de setembro de 2013
Mulher Moranguinho usa vestido decotado no casamento com Naldo, confeccionado pelo estilista Geraldo Couto
Mulher Moranguinho entra na igreja com o pai
Mulher Moranguinho entra de braços dados com o pai
Regina Casé prestigia de casamento de Naldo e Mulher Moranguinho
Regina Casé posa com David Brazil no casamento de Naldo
Naldo entra na festa com a mãe, Ivonete
Naldo canta para a Mulher Moranguinho no casamento
Os noivos se jogaram na pista de dança após a cerimônia
Naldo e a mulher, Ellen Cardoso, deram um show na pista de dança
Naldo se casa com Mulher Moranguinho em festa na Zona Oeste do Rio
Naldo e Mulher Moranguinho cortam o bolo do casamento
Belo faz show no casamento de Naldo e Mulher Moranguinho
Ivonete e Manoel são os pais de Naldo
Naldo e Mulher Moranguinho fazem festão de casamento no Rio de Janeiro
Naldo e Mulher Moranguinho posam na festa com Claudio Lucena, que assinou a confecção dos convites dos noivos
Recém-separado da atriz Samara Felippo, o jogador de basquete Leandrinho também estava entre os convidados e tirou foto ao lado de Belo
Leandrinho posa com o noivo durante a festa de casamento: 'Quem tem amigos não precisa de mais nada!!!', escreveu ele na legenda
Veja + após o anúncio

Naldo e Ellen Cardoso , conhecida como a Mulher Moranguinho, se casaram na noite desta segunda-feira (24), na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento para 500 convidados teve show do cantor Belo e contou com a presença de David Brazil, Regina Casé e outros convidados.

De acordo com a revista "Quem", a cerimônia começou com mais de duas horas de atraso. Naldo entrou no local ao som da música "Se Essa Rua Fosse Minha", acompanhado da mãe, a dona de casa Ivonete.

Moranguinho usou um vestido decotado, confeccionado pelo estilista Geraldo Couto. Ela chegou à festa em um Jaguar preto e ousou ao beijar o noivo antes do tempo: "Calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo", disse o pastor.

O casal fez uma coreografia da canção "Deja Vu", de Beyoncé e Jay-Z. Eles ensaiaram durante quatro semanas para a apresentação. "A música fala de amor e de sensualidade. É dançante e quente", disse a noiva à "Quem".

Durante a festa, as pessoas se divertiram com o "Casino Experience", com pistas de dança e mesas de jogos. Além disso, a festa também teve SPA dos Pés, máquina de fazer sapatilha, DJS e foto instantânea.

Recentemente, Naldo se envolveu em uma polêmica por não pagar a pensão para o filho, Pablo Jorge, de 15 anos. A ex-mulher do artista, Branka Silva, entrou na justiça e o funkeiro teve que depositar o valor de R$ 30 mi , determinado pela Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para evitar a prisão. Antes disso, Naldo pagava R$ 4 mil ao filho por mês.

"Mesmo com esse valor baixo, ele atrasava. A Branka não brigava na Justiça porque o Naldo sempre prometia que ia ajudar mais quando estivesse bem financeiramente. Quando viu que ele estava andando de Porsche, se casando, ela se revoltou", contou o advogado Thiago Nicolay ao Purepeople.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Música Festa
Sobre o mesmo tema
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Como está a relação de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez após flagra do ex-BBB com mulher em festa? Detalhes!
Como está a relação de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez após flagra do ex-BBB com mulher em festa? Detalhes!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias