Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Naldo e Mulher Moranguinho recebem Regina Casé em festa de casamento, no Rio

Naldo e Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, se casaram na noite desta segunda-feira (24), na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento para 500 convidados teve show do cantor Belo e contou com a presença de David Brazil, Regina Casé e outros convidados.

De acordo com a revista "Quem", a cerimônia começou com mais de duas horas de atraso. Naldo entrou no local ao som da música "Se Essa Rua Fosse Minha", acompanhado da mãe, a dona de casa Ivonete.

Moranguinho usou um vestido decotado, confeccionado pelo estilista Geraldo Couto. Ela chegou à festa em um Jaguar preto e ousou ao beijar o noivo antes do tempo: "Calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo", disse o pastor.

O casal fez uma coreografia da canção "Deja Vu", de Beyoncé e Jay-Z. Eles ensaiaram durante quatro semanas para a apresentação. "A música fala de amor e de sensualidade. É dançante e quente", disse a noiva à "Quem".

Durante a festa, as pessoas se divertiram com o "Casino Experience", com pistas de dança e mesas de jogos. Além disso, a festa também teve SPA dos Pés, máquina de fazer sapatilha, DJS e foto instantânea.

Recentemente, Naldo se envolveu em uma polêmica por não pagar a pensão para o filho, Pablo Jorge, de 15 anos. A ex-mulher do artista, Branka Silva, entrou na justiça e o funkeiro teve que depositar o valor de R$ 30 mi , determinado pela Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para evitar a prisão. Antes disso, Naldo pagava R$ 4 mil ao filho por mês.

"Mesmo com esse valor baixo, ele atrasava. A Branka não brigava na Justiça porque o Naldo sempre prometia que ia ajudar mais quando estivesse bem financeiramente. Quando viu que ele estava andando de Porsche, se casando, ela se revoltou", contou o advogado Thiago Nicolay ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.