Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Naldo vai ter que pagar R$ 25 mil de pensão ao filho, determina Justiça

A polêmica envolvendo a pensão do filho de Naldo, Pablo Jorge, chegou ao fim. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou que o cantor deve pagar R$ 25 mil mensais ao herdeiro. Segundo a decisão do juiz da 2ª Vara de Família, Naldo deve começar a pagar a pensão já este mês.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (06), durante a audiência, foi abordado o pedido de Branka, ex-mulher do artista e mãe de Pablo: ela quer uma casa para o filho. A produtora musical alega que o rapaz, menor de idade, mora em uma casa alugada e estuda em escola pública.

O juiz explicou, então, que não caberia a ele determinar que o cantor compre um imóvel. Isso dependeria apenas de Naldo, caso ele exercesse "o papel de pai por amor". Quando o advogado de Branka, Thiago Nicolay, afirmou que o cantor ostenta demais , com seus altos chachês em shows, o artista disse: "Já não ganho tão bem assim."

Relembre o caso

Naldo chegou a atrasar o pagamento da pensão do filho em três meses. Por causa disso, o cantor quase foi preso às vésperas de seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Para evitar a prisão, ele pagou um mês de pensão.

Em meio à polêmica, Naldo divulgou por meio de sua assessoria de imprensa uma nota afirmando que sempre amparou financeiramente o herdeiro. "Ele jamais deixou de amparar e arcar com todas as despesas de seu filho e ex-mulher, mesmo após a separação do casal, ocorrida há mais de três anos e meio".

No comunicado, o artista também alfinetou Branka Silva. "O cantor lastima que venha sendo injustiçado por causa de tentativas de autopromoção de sua ex-mulher".

Brigas em família

Irritada com a nota divulgada, Branka se manifestou em sua conta no Instagram. "Naldo vinha me dando esmolas, em vista do que ele poderia e tinha que dar", desabafou. "Sempre acreditei nele. Mesmo separados, ele dizia que compraria a nossa casa. Que, melhorando as coisas, me honraria. Agora, que venho à tona querendo os meus direitos, quero aparecer?", questionou.

O clima entre eles está tão ruim que no enterro da mãe de Naldo, ocorrido na semana passada, o cantor não cumprimentou Pablo Jorge, que chorava muito. "Ele passou ao lado do filho e nem olhou para a cara dele, deixando o garoto lá, chorando", contou uma fonte ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.