Namorada de Fiuk é internada e ator vai até hospital para ajudá-la a tomar banho. Vídeo!
Publicado em 29 de janeiro de 2022 14:02
Por Igraínne Marques
A namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho, que está internada para tratar de uma infecção bacteriana, recebeu a ajuda do amado para tomar banho. A modelo protegeu o braço para evitar molhar os acessos e pediu que o cantor prendesse seu cabelo. Vídeo!
Namorada de Fiuk é internada e ator vai até ao hospital para ajudá-la a tomar banho. Vídeo!
Namorada de Fiuk está internada há alguns dias no hospital e mal está mexendo no celular
Namorada de Fiuk foi internada com infecção bacteriana e ator foi ao hospital para ajudá-la no banho
Namorada de Fiuk recebe ajuda de Fiuk para prender o cabelo para o banho e Thaisa Carvalho ri do resultado
Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, mostrou que enrolou o braço com os acessos para que conseguisse tomar banho no hospital
Namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho explicou que ficou longe das redes porque por muitos dias se sentiu mal e ficava enjoada só de olhar o celular
Namorada de Fiuk contou que, como ele a está acompanhando no hospital, tomou a liberdade de pedir lanches também
Namorada de Fiuk explicou que teve uma infecção bacteriana e precisou ser internada porque bactérias atingiram seus rins
Namorada de Fiuk, apesar da internação, mostrou que está bem na mesma do possível
Fiuk e Thaisa Carvalho deitaram juntos na cama de hospital para assistir inclusive ao 'BBB 22'
Namorada de Fiuk, entretida com o 'BBB 22', criticou os looks preparados pela produção do programa na última festa
Veja + após o anúncio

Fiuk, que foi lembrado no "BBB 22" por causa do meme de que teria morrido lá dentro, agora acompanha a namorada, a modelo Thaisa Carvalho, no hospital. A influenciadora está internada para tratar de uma infecção bacteriana que atingiu seus rins, e precisou de ajuda para tomar banho nesta sexta (28).

Ao gravar stories, a artista mostrou Fiuk atrás dela, tentando amarrar seu cabelo. "Olha quem está aqui. Ele está tentando fazer um coquinho e não rolou. Agora vai ser com xuxinha e vamos ver se vai sair", explicou a modelo, acrescentando que o filho de Fábio Júnior pegou o elástico do próprio cabelo para prender seus fios - os dois costumam combinar looks, inclusive.

"Vai que você consegue", incentivou Thaisa. "Está tudo 'encruminhado' aqui. A enfermeira vai tomar um susto quando entrar aqui com meu penteado 'by Fiukeiras'", acrescentou a influencer, que sempre troca beijos com o namorado em público. Veja o vídeo abaixo.

© Reprodução, Instagram Stories / @thaisacarvalho

Fiuk e Thaisa Carvalho, assistem 'BBB 22' do hospital

Fiuk, que vem tentando postar mais nas redes sociais, explicou para os seguidores que estava no hospital para cuidar do "mozão". Deitado na cama com Thaisa, ele perguntou se deveria dar boa noite para os internautas já, embora não fosse dormir ainda. "Tem festa", explicou o cantor, que se envolveu em uma polêmica com Tatá Werneck.

Na sequência, Fiuk filmou a amada ao seu lado, que já segurava o celular para acompanhar o show de Ferrugem na casa, artista que deu início aos trabalhos da madrugada na casa mais vigiada do país. "Vou assistir a um 'BBBzinho'", admitiu o ator.

Pouco depois, durante a transmissão do programa na TV aberta, Thaisa perguntou, nos próprios stories, quem está fazendo os looks das festas no reality, dando a entender que reprovou todos. Vale lembrar que, apesar das críticas às roupas - que não se limitaram à modelo, já que desagradaram muitos internautas -, a festa no "BBB 22" deu o que falar.

Namorada de Fiuk não tem mexido no celular por causa do mal-estar

Apesar da sequência de stories e postagens nas redes, Thaisa explicou em outra publicação, que não tem conseguido fazer vídeos com frequência porque está se sentindo muito mal ainda. Há poucos dias, a mãe da modelo foi quem explicou a situação da filha nas redes, acalmando os seguidores.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Vídeos Saúde Doença Instagram dos famosos Casal Principais notícias Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias