Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 16:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Natural de Salvador, Beatriz Esquivel atraiu atenção do público por sua beleza. A namorada de Lucas Pizane, recém-eliminado do 'BBB 24', trabalha como modelo e influenciadora digital. Além disso, alguns internautas a reconheceram por participar do reality show de pegação do Prime Video 'Soltos em Salvador'. Recorde!
Namorada de Lucas Pizane, Beatriz Esquivel foi reconhecida na web por participação no reality 'Soltos em Salvador' Beatriz Esquivel, namorada de Lucas Pizane, viveu affair com o rapper Renatinho em 'Soltos em Salvador', reality de pegação do Prime Video Namorada de Lucas Pizane, Beatriz Esquivel é modelo e influenciadora Beatriz Esquivel, namorada de Lucas Pizane, é natural de salvador e tem um filho de 4 anos Beatriz Esquivel, namorada de Lucas Pizane, rouba a cena por sua beleza na TV
Veja + após o anúncio

Namorada do recém-eliminado do "BBB 24", Lucas Pizane, Beatriz Esquivel chamou atenção do do público depois que apareceu no programa "Bate-papo BBB" para conversar com ele. Além da beleza surpreendente, Beatriz foi reconhecida por muitos internautas por sua participação no reality de pegação do Prime Video "Soltos em Salvador".

Na sua vida pessoal, Beatriz tem um filho de 4 anos. A baiana trabalha como modelo e já estrelou ensaios sensuais, fazendo fotos de lingerie e até protagonizando um topless. Em conversa ao vivo com o namorado, ela acredita Lucas Pizane tenha saído do 'BBB 24' por ter se omitido no momento em que ouviu as falas machistas de Nizam,Rodriguinho e Vinicius Rodrigues.

Namorada de Lucas Pizani curtiu pegação em 'Soltos em Salvador'

Natural de Salvador, Beatriz Esquivel é modelo, influenciadora digital e tem 27 anos. Em "Soltos em Salvador", que estreou em fevereiro de 2023, a jovem viveu um romance com Renatinho Mello, com quem continua seguindo nas redes sociais e mantém amizade até hoje.

Renatinho Mello, inclusive, usou as redes sociais para escrever um texto em homenagem à Beatriz logo depois do fim das gravações do programa de pegação. "Só quero te agradecer por tudo o que vivemos neste mês louco e intenso. Você foi meu alicerce em vários momentos. Nossa história é linda igual a você, para sempre minha 01 de Salvador. Certo de que a gente ainda se vê por aí", escreveu o rapper no Instagram.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias