Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Geraldo Luis mostra fotos com Marcelo Rezende e viúva lamenta: 'Saudade gigante'

Compartilhe no Facebook
Apresentador falou sobre a falta que sente do amigo em post no Instagram. Namorada do jornalista, Luciana Lacerda comentou o post. 'Onde está sempre cuidará daqueles que o amavam e não o abandonaram por nada! Para sempre o meu grande amor', falou. Marcelo Rezende morreu em setembro de 2017, aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado

Geraldo Luis usou as redes sociais para lamentar a saudade de Marcelo Rezende. O jornalista morreu em setembro de 2017, aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. O velório do apresentador foi marcado por brinde da família e emoção dos fãs. Nesta quinta-feira (15), ele postou fotos com o amigo no Instagram e escreveu: "Se dá saudades? E como... mas ele está bem. Tudo passou. Ficam as memórias e momentos". Viúva do âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, Luciana Lacerda comentou a publicação. "Que saudade gigante. Ah, se ele estivesse aqui... Onde está sempre cuidará daqueles que o amavam e não o abandonaram por nada! Para sempre o meu grande amor", declarou.

Filho envelhece rosto em aplicativo e é comparado com pai

No último mês, Diego Esteves se divertiu com o aplicativo que virou febre entre os famosos e envelheceu o rosto na foto. "A televisão envelhece", falou ele, bem-humorado. A semelhança entre Diego e Marcelo não passou despercebida pelos seguidores do apresentador. "Ficou a cara do seu pai", "Parecendo seu pai", "Saudades do Marcelo Rezende. Você envelhecido ficou idêntico", "A cara do saudoso Marcelo Rezende" e "Nossa, como parece com Marcelo" foram alguns dos comentários deixados na timeline do jornalista.

Diego Esteves comanda programa em homenagem ao jornalista

Um ano depois da morte de Marcelo, Diego veio ao Brasil, onde apresentou o último episódio de "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende". "Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável", declarou Esteves, que mora na Argentina.

Amigos dão depoimentos em especial sobre vida de Marcelo

A série exibiu as entrevistas mais marcantes feitas por Marcelo e trouxe depoimentos de grandes amigos, como Percival de Souza e Geraldo Luis. "Quando o amor vira saudade, que vira amor em um círculo repetido de lembranças e ausências. Foi uma amizade longa... e tudo tão rápido. Tu me faz uma falta meu. Agora tudo já está caminhando aí contigo. Mais aliviado aqui. Saudades sempre daquele que a vida nos deu", desabafou Geraldo. Durante as gravações, Diego ganhou a companhia da irmã Marcella, que ficou emocionada ao falar do pai. "Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.