Namorada cita 'culpa' por morte de Rafael Miguel: 'Causei sofrimento a família'
Publicado em 2 de julho de 2019 18:01
Por Patrícia Dias
Em texto publicado na web, Isabela Tibcherani também pediu perdão. 'Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso. Eu sei do quanto tem sido árduo, penoso, doloroso e quase impossível seguir, todos os dias, realizar as tarefas simples, manter minha mente longe pra não me deixar afundar no choro, nas lembranças', comentou a jovem nesta terça-feira (2)
Rafael Miguel foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo
Isabela Tibcherani lamentou a morte do namorado, Rafael Miguel, em post no Instagram
Namorada de Rafael Miguel pediu perdão em post na web
Isabela Tibcherani falou sobre o carinho que tinha pela família de Rafael Miguel
Irmã do ator Rafael Miguel sofre com a perda da família
Namorada de Rafael Miguel foi criticada após morte do ator
Rafael Miguel foi assassinado junto com seus pais em frente à casa da namorada
Rafael Miguel tentou salvar a mãe antes de morrer
Veja + após o anúncio

Isabela Tibcherani lamentou a morte do namorado, Rafael Miguel, assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo, nesta terça-feira (2). No Instagram, a jovem compartilhou uma foto antiga do ator com João Alcisio, Miriam Selma e a irmã caçula, Camilla, que sofre com a ausência da família. "A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo... Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram", iniciou a filha de Paulo Cupertino Matias, suposto autor do crime.

Jovem cita carinho por família de ator

Alvo de críticas após a morte de Rafael, Isabela falou sobre a vontade que tinha em fazer parte da família do ator. "Cada átomo do meu corpo dói, quando penso na Camilla, na Isabelly, na Luninha e na princesa Mariá. Desenvolvi um amor tão profundo por essa família, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma família tão linda assim. Deus! Como me dói pensar no tanto de sofrimento que essa família sente. Queria poder arrancar a dor do coração de cada um de vocês e deixar só no meu, queria poder devolver tudo a vocês tudo que lhes foi tirado, tão injustamente", comentou.

Isabela pede perdão em texto: 'Sei que tem sido doloroso'

Tentando compreender a tragédia, Isabela continuou a mensagem pedindo perdão. "Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso. Eu sei do quanto tem sido árduo, penoso, doloroso e quase impossível seguir, todos os dias, realizar as tarefas simples, manter minha mente longe pra não me deixar afundar no choro, nas lembranças. Eu sei do quanto vai ser um pesadelo quando chegar dia 9, aniversário do amor da minha vida, e eu não puder olhar nos olhos dele, desejar que ele tenha o melhor dia de todos e passar com ele, mais um dia especial", disse.

Tibcherani conta como encara luto após morte de Rafael

Isabela relatou como tem convivido com a perda: "Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva. Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente. Cada vez que olho uma foto de vocês, vem um mix de sentimentos. Essa foto então... Me traz todos os sentimentos possíveis. Quando olho pro Rafael pequeno, vejo sua pureza no olhar que se manteve por toda sua vida. Quando olho pro João, querido João, tão amável! (...)".

(Por Patrícia Dias)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias