Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Irmã de Rafael Miguel sofre após morte do ator e dos pais: 'Vivendo um pesadelo'

Compartilhe no Facebook
Após perder o pai, a mãe e o irmão, Rafael Miguel – assassinados a tiros pelo então sogro do ator, que não aprovava o relacionamento da filha, no último dia 9 em São Paulo –, Camilla Miguel desabafou sobre a fase ruim que vem enfrentando nas redes sociais: 'A vontade é abrir o buraco onde minha família está e deitar com eles. É não ficar pra lidar com esse sufoco de dor'

Camilla Miguel fez um desabafo sobre a morte do irmão, Rafael Miguel, e dos pais, João Alcisio e Miriam Selma, assassinados em São Paulo pelo comerciante Paulo Cupertino Matias, sogro do ator, que não aprovava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, alvo de críticas nas redes sociais. "Não sei exatamente quantos dias fazem do pesadelo que estou vivendo. Sei que posso contar, mas não quero parar pra pensar. Sei que já passou mais de uma semana, e sei também que essa semana pareceram horas. Todo dia parecia que aconteceu ontem. As lembranças do maior trauma que vivenciei virou um borrão, daqueles que você lembra muito do que aconteceu, viu e sentiu, mas parece tudo um filme, com uma névoa na frente de tudo", disse no Instagram nesta quinta-feira (20).

Jovem de 18 anos comenta processo pelo qual passando

Camilla comentou a fase ruim que vem enfrentando após perder a família. "Me perguntei, sempre que via alguém perder alguém ou parte da família, como continuava a viver, como a pessoa estava falando, ou de pé, ou acordada, depois de dias de tudo isso. Hoje sou eu essa pessoa. Que dias depois teve que começar a lidar com burocracias de 3 pessoas que se foram e 1 que ficou. O luto é diferente, tem médios e baixos. Consigo rir e sorrir, mas dói demais fazer isso e logo sinto que não quero estar sorrindo ainda. Consigo ser firme na conversa, mas não por muito tempo. Mas o fato é que eu escolhi ficar. É isso mesmo, eu escolhi continuar vivendo porque a vontade sinceramente é, de verdade, abrir o buraco onde minha família está e deitar com eles. É não ficar pra lidar com esse sufoco de dor. É desistir, deixar a tristeza tomar conta e não sorrir, não ser firme, não levantar. Mas aí eu não estaria vivendo, e por mais que seja um caminho doloroso, eu escolhi e estou escolhendo dia após dia, hora após hora, viver. E existe uma certa agonia em viver logo, afinal, o trauma também traz medo e não sei quando minha chance vai acabar", falou a irmã de Rafael, homenageado com tatuagem pela namorada, que pediu medida protetiva contra o pai.

Camila tenta seguir em frente após morte da família

Tentando se agarrar ao que pode, Camilla continuou. "Eu ainda não entendi tudo. Eu nunca vou superar porque este luto é diferente e vem com muita repetição da negação e do cair da ficha. Mas eu sinto desesperadamente uma vontade de continuar, de me curar. Se um dia eu vou conseguir sair desse looping, não sei. Se um dia vou conseguir olhar alguém com os pais e não sentir inveja, não sei. Ou se um dia vou conseguir observar as pessoas sem pensar 'como queria que meu dia fosse só mais um comum assim', não sei. Só sei que escolhi o caminho mais doloroso e difícil... o de ficar", finalizou a jovem que, assim como a cunhada, Isabela, sofre com a morte de Rafael, que lutava contra a depressão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.