De biquíni, namorada de Whindersson Nunes exibe tatuagem no corpo e ator elogia. Foto!
Publicado em 19 de dezembro de 2020 14:27
Por Purepeople
Maria Lina exibiu nova foto de biquíni e ganhou elogios do namorado Whindersson Nunes. Na ocasião, a modelo evidenciou algumas tatuagens no corpo. Inspire-se nos rabiscos!
Namorada de Whindersson Nunes exibe tatuagens em foto de biquíni
Namorada de Whindersson Nunes faz foto de biquíni
Namorada de Whindersson Nunes mostra tatuagem em foto de biquíni
Whindersson Nunes elogia namorada em foto de biquíni
Maria Lina mostra foto de biquíni e ganha elogio de Whindersson Nunes
Maria Lina mostra tatuagem em foto de biquíni
Whindersson Nunes faz elogio para Maria Lina
Whindersson Nunes 'baba' pela namorada em foto
Whindersson Nunes exalta foto com Maria Lina
Maria Lina ganha elogio de Whindersson Nunes
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes elogiou a namorada em nova foto publicada nas redes sociais. Maria Lina publicou um clique no Instagram no qual aparece com um biquíni trend branco. A peça conta com um formato estilo sutiã com bojo e alças finas. Aliado a isto, a modelo, que tem planos de se casar, investiu em uma parte de baixo franzida na lateral, que dava um charme no beachwear.

De cabelo solto, ela caprichou no carão nesta sexta-feira (18) e arrancou um elogio do amado. "Minha", escreveu o comediante, que se separou de Luísa Sonza no início de 2020, nos comentários da imagem.

Maria Lina exibe tatuagens em foto de biquíni. Aos detalhes!

A namorada de Whindersson Nunes, que abriu o jogo sobre procedimentos estéticos, exibiu algumas tatuagens no corpo em nova foto. A modelo possui dois rabiscos na região da clavícula com palavras escritas em formato minimalista. Já na costela, Maria Lina carrega o desenho de flechas indo em direções contrárias.

No braço, também conta com uma tattoo de flores e concha, além da sobreposição de dois triângulos apontando para cima entre os seios. Para finalizar, Maria Lina possui uma frase escrita no centro das costas, na região da coluna.

Whindersson Nunes é apresentado aos pais de Maria Lina

Whindersson Nunes foi flagrado pela 1ª vez com a modelo Maria Lina em julho de 2020, durante uma viagem à Santa Catarina. De lá para cá, a estudante de Engenharia Civil acompanhou o artista ao redor do Brasil, na turnê de gravação de nova série do comediante. Eles, inclusive, foram vistos algumas vezes pelo fãs em um passeio pelo Jalapão.

Atualmente, Whindersson Nunes já foi apresentado aos pais de Maria Lina assim como a modelo já conheceu a família do humorista. "Mais que um amor pra essa vida", avisou o comediante em declaração e ela avisou: "Você é tudo e mais um pouco do meu sonho".

Maria Lina adora os fãs de Whindersson Nunes: 'Gosta de vocês'

Apesar de Maria Lina preferir levar uma vida no anonimato, tendo conta trancada no Instagram, a engenheira civil adora trocar mensagens com os fãs de Whindersson Nunes. "Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão... Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis", garantiu o artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Maria Lina
Maria Lina
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024 14:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal Biquíni Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
5 de março de 2024
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias