Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Retrospectiva 2020: veja 50 casais famosos que abalaram com notícia de separação

Gusttavo Lima surpreendeu Andressa Suita com pedido de separação em outubro de 2020: 'Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal'
50 fotos
Iniciar o slideshow
Gusttavo Lima surpreendeu Andressa Suita com pedido de separação em outubro de 2020: 'E u fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal'
Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães, Whindersson Nunes e Luísa Sonza e mais ex-casais famosos abalaram os fãs ao confirmarem o fim de seus relacionamentos. 2020 também foi marcado por términos relâmpagos de Perlla, Ântonia Moraes, Anitta e mais artistas. Confira na galeria!

O ano de 2020 foi marcado por separações que abalaram os fãs, como foi o caso de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Na internet, a modelo admitiu choque com a decisão do sertanejo de por um ponto final no casamento de cinco anos. "Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo(...) o que me restou foi aceitar", relatou ela.

Duramente criticado na web após exposição, Gusttavo Lima se defendeu: "O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa". Os dois são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Mariana Rios noticia separação: 'Caminhos diferentes'

A notícia mais recente de término foi revelada por Mariana Rios. Após dois anos noiva de Lucas Kalil, a cantora noticiou o rompimento: "Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam". Em julho, o ex-casal sofreu com um aborto espontâneo. A famosa estava à espera de seu primeiro filho e lamentou nas redes sociais. "Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem", declarou.

História de 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães chega ao fim

Jade Magalhães surpreendeu ao confirmar o fim da história de 12 anos com Luan Santana. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!", decretou. Morando com o sertanejo na quarentena, a estilista está em busca de apartamentos por São Paulo.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram em comum acordo

Em maio, Whindersson Nunes e Luísa Sonza abalaram fãs e outros famosos ao colocarem ponto final na história de quatro anos, sendo dois deles como casados. A cerimônia luxuosa foi avaliada em mais de 1 milhão em fevereiro de 2018.

"Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só", disseram.

Os namoros relâmpagos de 2020: Perlla, Hariany Almeida e mais

2020 também foi marcado por relacionamentos curtos. A funkeira Perlla rompeu com Diogo Bottino após três meses de namoro e troca de alianças. Hariany Almeida e DJ Netto, assumidos desde julho, confirmaram o término em outubro com troca de elogios nas redes sociais. "Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga", disse a ex-BBB.

Em novembro foi noticiada também a separação de Paolla Oliveira com o coach Douglas Maluff, enquanto Demi Lovato rompeu acusou Max Ehrich de se aproveitar de sua fama para se promover na carreira de ator dois meses após noivado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.