Noivo de Sabrina Petraglia vem morar no Brasil após 5 anos de namoro:'Transição'
Publicado em 3 de outubro de 2016 às 15:39
Atriz e Ramón Velázquez se encontram a cada quinze dias para matar as saudades
Namorado de Sabrina Petraglia vem morar no Brasil: 'Fase de transição'
Atriz e o engenheiro Ramón Velázquez estão juntos há cinco anos e encontram a cada quinze dias para matar as saudades
'Ainda não tem data certa, está na fase de transição. Ele vai voltar a morar aqui no Brasil. Ele tem uma carreira internacional sim e vai viajar muito, mas já está meio que certo que ele vai voltar', contou a atriz ao 'Gshow'
Questionada sobre as cenas de amor com o ator Marcos Pitombo, que vive seu par romântico na novela de Daniel Ortiz, a artista descarta ciúmes do namorado
'Temos muita confiança um no outro. Ele não tem ciúmes nenhum. Conheceu o Marcos e se deu superbem com ele', concluiu
Apesar de morar no Chile, Ramón acompanha Sabrina e avalia seu desempenho nas cenas da novela. 'Ele torce muito por mim. Ele é crítico e sempre dá opinião e eu gosto. Sou muito exigente comigo mesma. Pra mim, nunca está bom, sempre podia melhorar em alguma coisa'

Namorando à distância há cinco anos com Ramón Velázquez, Sabrina Petraglia agora poderá ficar mais perto de seu companheiro. É que engenheiro, que de quinze em quinze dias vive na ponte aérea Brasil-Chile para se encontrar com a atriz de "Haja Coração", está de mudança para o país. Em entrevista ao "Gshow", a intérprete de Shirley, que vive uma história de conto de fadas na trama, festejou a mudança do namorado.

"Ainda não tem data certa, está na fase de transição. Ele vai voltar a morar aqui no Brasil. Ele tem uma carreira internacional sim e vai viajar muito, mas já está meio que certo que ele vai voltar", declarou ela, que nos finais de semana dá expediente na lanchonete do pai.

Apesar de morar no Chile, Ramón acompanha Sabrina e avalia seu desempenho nas cenas da novela que já chegou ao centésimo capítulo. "Ele torce muito por mim. Ele é crítico! Fala assim: 'hoje vi um pouco de Sabrina ali' ou 'hoje não, só vi Shirlei'. Ele me cobra, é exigente. Ainda mais que me conhece bem. Ele sempre dá opinião e eu gosto. Sou muito exigente comigo mesma. Pra mim, nunca está bom, sempre podia melhorar em alguma coisa", afirmou ela.

Questionada sobre as cenas de amor com o ator Marcos Pitombo, que vive seu par romântico na novela de Daniel Ortiz, a artista descarta ciúmes do namorado. "Temos muita confiança um no outro. Ele não tem ciúmes nenhum. Conheceu o Marcos e se deu superbem com ele", concluiu.

#final #jud #jogosolimpicos @ramonstortini

Uma foto publicada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Convocados para a maior de todas as festas! Valeu @skol #delegaoskol #convocado #jogosolimpicos #tnis #jud

Uma foto publicada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Domingo completo: trabalho, famlia e Ele. @ramonstortini

Uma foto publicada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Mais um carnaval ao seu lado. E cada ano fica melhor. voc @sabrinapetraglia

Uma foto publicada por Ramn Velzquez (@ramonstortini) em

(Por Rahabe Barros)

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia relata acidente doméstico grave: 'Janela caiu em cima do berço do meu filho'
26 de janeiro de 2023 às 11:04
Leo chegou! Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho: 'Parto foi diferente'. Veja fotos do bebê!
12 de abril de 2022 às 12:21
Vem bebê novo aí! Sabrina Petraglia revela gravidez do 3º filho em foto com a família
23 de novembro de 2021 às 11:37
Sabrina Petraglia reúne os filhos em foto e expressão de Gael chama atenção
9 de abril de 2021 às 20:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Namoro
Sobre o mesmo tema
Karoline Lima toma atitude radical após término do namoro com Léo Pereira; relação chegou ao fim depois de quase dois anos juntos
Karoline Lima toma atitude radical após término do namoro com Léo Pereira; relação chegou ao fim depois de quase dois anos juntos
26 de setembro de 2025
Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: saiba de quem partiu decisão de terminar namoro após quase cinco anos
Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: saiba de quem partiu decisão de terminar namoro após quase cinco anos
23 de dezembro de 2025
Notícias similares
Grazi Massafera entrega ator que rejeitou contracenar com ela em cenas de novela da Globo há 15 anos: 'Foi embora'
Grazi Massafera entrega ator que rejeitou contracenar com ela em cenas de novela da Globo há 15 anos: 'Foi embora'
28 de setembro de 2025
Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando! Emoção da atriz e declaração do cantor marcam início oficial do namoro. Detalhes!
Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando! Emoção da atriz e declaração do cantor marcam início oficial do namoro. Detalhes!
5 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias