Neymar pede sofrência de Zé Neto e Cristiano e web zoa: 'Não superou a Bruna'
Publicado em 12 de abril de 2020 20:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Neymar agitou a web ao acompanhar - e pedir uma música - durante a live de Zé Neto e Cristiano neste domingo (12). O atleta, que nesta quarentena vem se divertindo em várias lives musicais, escolheu uma sofrência e os internautas afirmaram que era uma indireta para a ex-namorada Bruna Marquezine. Além da atriz, o novo namorado da mãe do jogador também foi lembrado durante a transmissão. Veja!
Neymar curtiu a live de Zé Neto e Cristiano neste domingo, 12 de abril de 2020
Neymar pediu uma sofrência aos sertanejos e divertiu a web
Internautas apostaram que a música escolhida por Neymar era uma indireta a Bruna Marquezine
Neymar vem acompanhando as lives de todos os sertanejos
Durante a live, a internet também lembrou do novo namorado de Nadine, mãe de Neymar
Nadine está namorando um modelo 5 anos mais jovem que Neymar
Neymar é jogador do PSG
Neymar está oficialmente solteiro
Veja + após o anúncio

Neymar voltou a agitar a web neste domingo (12) após novamente pedir música em uma live sertaneja. Depois de escolher "Que Sorte a Nossa" durante a apresentação de Matheus e Kauan, que indicaram que esta seria uma indireta do jogador para alguma mulher, o atleta surpreendeu ao pedir "Notificação Preferida", uma sofrência de Zé Neto e Cristiano, que, para muitos, foi um recado para a ex-namorada Bruna Marquezine. "Notificação Preferida, a [música] mais recalcada de todas! Supera a Bruna Marquezine, Neymar!", pediu uma fã. "Saudades dela, né meu filho?", brincou outra usando um meme de Dráuzio Varella. "O auge é o Neymar pedindo Notificado Preferida na live do Zé Neto e Cristiano. Marquezine não perdeu, se livrou", opinou outra internauta.

Namorado da mãe de Neymar é lembrado pela web

Além de Bruna Marquezine, os internautas lembraram durante a live sertaneja de outro personagem da vida do atleta: Tiago Ramos, novo namorado da mãe de Neymar. "Será que o Neymar está assistindo a live junto com o padrasto dele?", questionou uma seguidora. "Mãe do Neymar namorando e ele pedindo música em live de sertanejo", divertiu-se outra. O modelo de 23 anos é fã de Neymar, a quem conheceu no início deste ano após um jogo do Paris Saint-Germain e chorou de felicidade. "Eu to sem acreditar. É muita emoção. Sem palavras", disse, na ocasião.

Neymar prestigiou Marília Mendonça e fingiu sofrência em live

Fã assumido de Marília Mendonça, Neymar também acompanhou em tempo real a live da artista e simulou uma sofrência durante o show da mãe de Léo. "Salve-se quem puder! É choro atrás de lágrimas, é sofrer atrás de chorar, é chorar se perguntando o por quê, é pensar em quem não pode, é chamar o amigo de burro e fazer pior que ele, é ligar e desligar porque se arrependeu e virote atrás de virote", brincou o atleta.

Neymar afastou desentendimento com Bruna por 'BBB'

O "Big Brother Brasil 20" está dando o que falar no mundo dos famosos. Com artistas e influencers na competição, o reality show ganhou telespectadores famosos como o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine. Torcedora assumida de Manu Gavassi, de quem é amiga pessoal há anos, a atriz tem acompanhado com empenho o programa e ficou do lado oposto ao de Neymar quando Manu enfrentou Felipe Prior em um Paredão recente. Enquanto a artista fazia campanha pela permanência da amiga, o atleta e outros jogadores famosos pediam votos para que o arquiteto permanecesse na competição. Depois do embate, Neymar esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira. "Meu carinho e sentimento pela Bruna ou a Bianca jamais vai mudar por causa do 'BBB", garantiu na web.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Amor Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias