Neymar encena sofrência em live de Marília Mendonça: 'Pensar em quem não pode'
Publicado em 9 de abril de 2020 09:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neymar assistiu live de Marília Mendonça com o empresário Vinícius Martinez, seu amigo e atual marido de Carol Dantas. Os dois acompanharam a apresentação histórica da sertaneja na mansão do jogador do PSG em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (8).
Neymar admite sobre show de Marília Mendonça: 'É pensar em quem não pode'
Neymar encena choro durante live de Marília Mendonça e assiste acompanhado do empresário Vinícius Martinez
Mãe de Davi Lucca e ex de Neymar, Carol Dantas é casada com Vinícius Martinez
Neymar lista coisas que podem ser feitas em show de Marília Mendonça: 'É choro atrás de lágrimas, é sofrer atrás de chorar, é chorar se perguntando o por quê, é ligar e desligar porque se arrependeu e virote atrás de virote'
Marília Mendonça bateu recorde em live show com 3,2 milhões de acessos simultâneos
Marília Mendonça esqueceu letra de música, se apresentou descalça, dedicou canção ao filho e mais em live histórica
Ex de Neymar, Bruna Marquezine cantou 'infiel' em live de Marília Mendonça e web apontou indireta ao jogador
Bruna Marquezine anunciou fim do namoro com Neymar em outubro de 2018: 'Decisão dele'
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça bateu recorde de acessos simultâneos em sua estreia nas lives shows. Na noite desta quarta-feira (8), a sertaneja contou com mais de 3,2 milhões de internautas acompanhando sua apresentação icônica e, assim como sua ex Bruna Marquezine, Neymar também foi um de seus telespectadores e admitiu sofrência. "Que comece o chororô", brincou.

Neymar assiste live com marido de Carol Dantas

Em seu Stories do Instagram, Neymar compartilhou uma foto divertida na qual aparece simulando choro enquanto assistia o show de Marília Mendonça. Em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, o jogador do Paris Saint-Germain estava acompanhado da família e do empresário Vinícius Martinez, atual marido da ex Carol Dantas. "To aqui pro consolo", declarou o amigo.

Jogador comenta show: 'É choro atrás de lágrimas'

De quarentena para evitar a contaminação e propagação do novo coronavírus, Neymar listou ainda o que poderia acontecer em estado de sofrência enquanto assistia live de Marília Mendonça. "Salve-se quem puder! É choro atrás de lágrimas, é sofrer atrás de chorar, é chorar se perguntando o por quê, é pensar em quem não pode, é chamar o amigo de burro e fazer pior que ele , é ligar e desligar porque se arrependeu e virote atrás de virote", brincou. Em recente post, o jogador agitou os internautas ao revelar estar com o coração ocupado.

Empresário exalta qualidades de Neymar em aniversário. Veja!

Pai de Davi Lucca, Neymar possui relação próxima com Vinicius Martinez. Em seu aniversário de 28 anos, o atleta recebeu uma mensagem emocionante do empresário que também é escritor. "Vejo um menino querendo ser feliz. (...) Vejo um homem que usa esse mesmo menino acima como combustível para vestir uma armadura de responsabilidades que poucos tem, e que papai do céu colocou em ti sabendo do que estava fazendo. Elas não são fáceis (...) Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. Posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo". Confira a homenagem completa!

Neymar entrega sofrência em live de Marília Mendonça © Instagram, Neymar
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Por que não pode usar óculos escuros no 'BBB'? Acessório está proibido no reality desde 2008
Por que não pode usar óculos escuros no 'BBB'? Acessório está proibido no reality desde 2008
12 de janeiro de 2024
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias