Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Isabella Santoni e namorado, Caio Vaz, trocam beijos em praia do Rio. Fotos!

Atriz e o surfista foram clicados na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (2). Sem se importar com a presença do fotógrafo, o casal trocou beijos e carinhos nas areias cariocas. De férias da TV desde o fim de 'Orgulho e Paixão', Isabella Santoni foi escalada para retornar às novelas em 'Amor de Mãe', trama que sucederá 'A Dona do Pedaço'

Recém-chegada de Ibiza, na Espanha, onde posou de topless biquíni e fio-dental, Isabella Santoni foi fotografada com o namorado, Caio Vaz, na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (2). Juntos há um ano e maio, a atriz e o surfista trocaram beijos e carinhos nas areias cariocas. De férias da TV desde o fim de "Orgulho e Paixão", Isabella foi escalada para retornar às novelas em "Amor de Mãe", trama que sucederá "A Dona do Pedaço".

Atriz descarta casamento com surfista

Aproveitando cada fase do relacionamento, incluindo a saudade quando Caio viaja, Santoni disse que, por enquanto, os dois não pensam ainda em se casar. "A gente brinca muito, mas nada concreto. Tem muita gente casando e tendo filhos que me deixa até meio inspirada, mas ainda não é o momento para isso. Somos muito novos e cada um mora na sua casa. A gente sempre se renova muito. Como ele viaja sempre, bate aquela saudade e a gente procura não ficar muito grudado. Sempre temos nossos compromissos separados e, assim, fica aquela chamada da saudade e a paixão acesas", afirmou em entrevista à "Marie Clarie".

Isabella e Caio Vaz criam projeto ecológico

Isabella e Caio têm juntos um projeto para proteger a natureza e, mais especificamente, as praias do Rio. Com o "Pegada do Bem", o casal faz eventos que recrutam voluntários que saem pegando lixo nas areias para deixa-las mais limpas. "O nosso movimento, 'Pegada do Bem', surgiu num dia que fomos surfar e quase não conseguimos pegar onda de tanto lixo no mar. A partir dali decidimos nos unir e conectar o maior número de pessoas possível para fazer algo em torno dessa causa. Nosso desejo é que um dia o projeto deixe de existir, que todos tomem consciência e não precisemos mais nos preocupar com isso", almejou em outra ocasião.

Artista comenta estilo de vida sustentável

Segundo Santoni, o estilo de vida sustentável é algo cada vez mais presente em sua vida. "Nasceu dessa relação com a natureza, que é algo que me faz muito bem! Me recarrega as energias! E fico triste quando vejo ela malcuidada, sendo desrespeitada! O estilo de vida mais consciente surgiu dessa conexão", relatou a global, exaltando também a relação com o mar: "Fiz natação ano passado para poder evoluir no surfe. Eu amo estar no mar! Me sinto renovada com a água salgada e conectada à natureza".

Santoni diz que mar a aproximou de atleta

Isabella destacou ainda que conexão com a água salgada ficou mais intensa após o relacionamento: "O Caio é a pessoa que mais me incentiva, faz eu ultrapassar meus limites! Já caí em uns mares com ele que eu nem acredito quando vejo as fotos! Ele me passa muita segurança e me ensina demais sobre essa relação. O mar te ensina a ter calma, escuta, paciência... é um hobby terapia".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.