Namorado de Isabelle Drummond, Tiago Iorc fala do trabalho ao lado dela: 'Lindo'
Publicado em 10 de março de 2015 16:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Protagonista da nova novela das seis, "Sete Vidas", Isabelle Drummond tem o que comemorar. Além do papel principal na trama de Lícia Manzo, a atriz festeja o fato do namorado, Tiago Iorc, interpretar o tema de abertura, "What a Wonderful World". E em entrevista ao site do folhetim estreado nesta segunda-feira (9), o cantor comentou que há um gostinho especial de embalar a abertura da trama estrelada pela namorada. "É especial, sim. É lindo ver nossos trabalhos se encontrando, principalmente por conta do carinho que temos um pelo outro", se derreteu o músico que assumiu o namoro com a atriz há pouco mais de um ano. E Tiago explicou que não é a primeira vez que isso acontece. "O curioso é que isso aconteceu antes mesmo de a gente se conhecer. No filme 'Se Eu Fosse Você 2', uma música minha foi a trilha da primeira cena da história, na qual Isabelle atuou", recordou. Interpretação gera elogios em rede social Os internautas deixaram através do Twitter vários elogios para a interpretação de
Tiago Iorc canta o tema de abertura de 'Sete Vidas', 'What a Wonderful World'
Tiago Iorc comentou como é interpretar o tema de abertura da novela 'Sete Vidas', protagonizada pela namorada, Isabelle Drummond: 'É especial. É lindo ver nossos trabalhos se encontrando, principalmente por conta do carinho que temos um pelo outro'
Tiago Iorc comentou como é cantar pela primeira vez o tema de abertura de uma novela: 'Imagino que muita gente vá conhecer meu trabalho depois disso'
Tiago Iorc relembrou: 'No filme 'Se Eu Fosse Você 2', uma música minha foi a trilha da primeira cena da história, na qual Isabelle (Drummond) atuou'
Isabelle Drummond já afirmou que pretende subir ao altar com Tiago Iorc
Tiago Iorc e Isabelle Drummond assumiram o relacionamento há pouco mais de um ano, quando ela atuou em 'Geração Brasil'
Veja + após o anúncio

Protagonista da nova novela das seis, "Sete Vidas", Isabelle Drummond tem o que comemorar. Além do papel principal na trama de Lícia Manzo, a atriz festeja o fato do namorado, Tiago Iorc, interpretar o tema de abertura, "What a Wonderful World".

E em entrevista ao site do folhetim estreado nesta segunda-feira (9), o cantor comentou que há um gostinho especial de embalar a abertura da trama estrelada pela namorada. "É especial, sim. É lindo ver nossos trabalhos se encontrando, principalmente por conta do carinho que temos um pelo outro", se derreteu o músico que assumiu o namoro com a atriz há pouco mais de um ano.

E Tiago explicou que não é a primeira vez que isso acontece. "O curioso é que isso aconteceu antes mesmo de a gente se conhecer. No filme 'Se Eu Fosse Você 2', uma música minha foi a trilha da primeira cena da história, na qual Isabelle atuou", recordou.

Interpretação gera elogios em rede social

Os internautas deixaram através do Twitter vários elogios para a interpretação de Tiago. "Tiago Iorc na abertura da novela das seis!!! Aí sim!!!", escreveu um. "Que linda a abertura dessa novela 'Sete Vidas'. 'What a Wonderful World' cantada pelo Tiago Iorc", comentou outro.

"E essa versão do Tiago Iorc... Muito linda", afirmou um terceiro. "A trilha de abertura com Tiago Iorc ficou digna", elogiou outro. "Que linda. 'What a Wonderful World' ficou incrível na voz do Tiago Iorc", escreveu um internauta. "Como não amar?", derreteu-se outro.

Tiago comentou cantar na abertura da trama das seis

Ao ser questionado sobre a sensação que tem ao cantar na trilha do folhetim, o namorado de Isabelle afirmou: "É o tipo de coisa que até posso tentar imaginar e projetar o que sinto, mas de fato só vai cair a ficha depois de acontecer e tiver uma repercussão, um impacto real". E o cantor contou ainda que acredita que será mais reconhecido por cantar o tema da novela. "Imagino que muita gente vá conhecer meu trabalho depois disso, e isso me deixa muito feliz e agradecido", disse Tiago.

Mesmo namorando uma atriz, o músico negou ser um noveleiro. "Sempre acabo acompanhando um pouco porque me interesso por esse universo de produções visuais. Das novelas mais recentes, me encantei com 'Meu Pedacinho de Chão'", explicou ele. Vale lembrar que na época de "Geração Brasil", o namorado da atriz afirmou não sentir ciúmes da namorada com Fiuk justamente por não assistir televisão.

Isabelle planeja casamento com Tiago

Reservada quando o assunto é a vida pessoal, a protagonista de "Sete Vidas" já disse que subir ao altar com Tiago faz parte dos seus planos. "Tenho sonho de casar. Não sei quando, mas será com o Tiago", garantiu Isabelle.

Além do casamento, a atriz tem outro desejo. "Tenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filhos, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado", assegurou.

Sobre
Tiago Iorc
Tiago Iorc
Namorada de Tiago Iorc troca beijos com cantor em premiação. Veja mais fotos do casal!
16 de dezembro de 2021 11:25
Tiago Iorc rebate polêmica com Anavitória: 'Sabotando o meu trabalho'. Entenda!
13 de junho de 2020 19:12
Namorada de Tiago Iorc, Duda Rodrigues acompanha cantor em evento. Veja foto!
15 de novembro de 2019 16:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entrevista Namoro
Sobre o mesmo tema
'Casadão': Descubra quem é a atual namorada de Tiago Iorc; cantor tem relação discreta com astróloga e terapeuta
'Casadão': Descubra quem é a atual namorada de Tiago Iorc; cantor tem relação discreta com astróloga e terapeuta
5 de março de 2024
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
5 de março de 2024
Isabelle Drummond e Enzo Celulari estão namorando? Pista de uma relação foi exposta e os dois ganham torcida
Isabelle Drummond e Enzo Celulari estão namorando? Pista de uma relação foi exposta e os dois ganham torcida
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias