Isabelle Drummond revela seus maiores sonhos: 'Ter cinco filhos e adotar'
Publicado em 30 de outubro de 2014 11:18
Por Laís Fernandes
Isabelle Drummond se despede de Megan, da novela "Geração Brasil", nesta sextra-feira (31). Em conversa com os fãs através do site oficial da trama, a atriz falou sobre a personagem, que recentemente terminou seu romance com Davi (Humberto Carrão) na trama. "A Megan é uma personagem muito especial, que vai ficar no meu coração para sempre. Ela me trouxe muitas alegrias, muitas sensações boas e teve um carinho muito grande do público", afirmou a atriz. "Faço cenas de romance com muito prazer", diz Isabelle. Ela viveu muitas cenas românticas na novela. No começo da trama, Isabelle gravou cenas de beijo com Fiuk, que deu vida a Alex durante uma pequena participação. Megan já teve sequências do mesmo tipo com Miguel Roncato, Humberto Carrão e, agora, com Dudu Azevedo. "As cenas de romance, quando dirigidas de forma legal, são bem bacanas de ser feitas. Eu sempre gostei de assistir novela e ver o que aquela cena de romance traz de sensação pra mim. Esse tipo de cena sempre me fez muito bem.
Isabelle Drummond revela que quer ter uma família grande: 'Ter cinco filhos e adotar'
Isabelle Drummond namora Tiago Iorc desde o começo do ano
Isabelle Drummond conta que deseja fazer um personagem de uma história de fantasia
Isabelle Drummond estreou na TV como a personagem Emília, do 'Sítio do Picapau Amarelo'
Isabelle Drummond estará na novela 'Sete Vidas', de Lícia Manzo
Isabelle Drummond já planeja se casar com Tiago Iorc: 'Não sei quando'
Veja + após o anúncio

Isabelle Drummond se despede de Megan, da novela "Geração Brasil", nesta sextra-feira (31). Em conversa com os fãs através do site oficial da trama, a atriz falou sobre a personagem, que recentemente terminou seu romance com Davi (Humberto Carrão) na trama.

"A Megan é uma personagem muito especial, que vai ficar no meu coração para sempre. Ela me trouxe muitas alegrias, muitas sensações boas e teve um carinho muito grande do público", afirmou a atriz.

"Faço cenas de romance com muito prazer", diz Isabelle.

Ela viveu muitas cenas românticas na novela. No começo da trama, Isabelle gravou cenas de beijo com Fiuk, que deu vida a Alex durante uma pequena participação. Megan já teve sequências do mesmo tipo com Miguel Roncato, Humberto Carrão e, agora, com Dudu Azevedo.

"As cenas de romance, quando dirigidas de forma legal, são bem bacanas de ser feitas. Eu sempre gostei de assistir novela e ver o que aquela cena de romance traz de sensação pra mim. Esse tipo de cena sempre me fez muito bem. Eu faço com muito prazer", afirmou ela.

Isabelle Drummond quer interpretar personagem de fantasia

"Geração Brasil" foi a sétima novela da carreira da atriz, mas ela já atuou em minisséries, especiais e filmes. Desde então, Isabelle deu vida a diferentes personagens, mas ainda deseja dar vida a algum mais relacionado à fantasia. "Eu tinha vontade de fazer um personagem meio Tim Burton, algo que não fosse muito real, que tivesse a ver com criança. Eu gosto de tudo que é lúdico, que é fantástico", afirmou ela, que começou na TV na pele de Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo".

O próximo trabalho de Isabelle na TV será na novela "Sete Vidas", de Lícia Manzo, na qual ela será par romântico de Jayme Matarazzo. O problema é que eles não sabem, mas são filhos do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner). A estudante Júlia descobrirá, durante trabalho de faculdade, que seu tipo de sangue não é compatível com os de seus pais.

Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", Isabelle recusou interpretar uma prostituta de luxo na novela "Rio Babilônia". Evangélica e namorando o músico Tiago Iorc, a jovem ainda não estaria se sentindo preparada para interpretar esse tipo de personagem. O papel da prostituta Alice acabou ficando então com Sophie Charlotte.

Atriz sonha com realização na vida pessoal e profissional

Isabelle namora Tiago Iorc há menos de um ano e já afirmou que planeja se casar com o músico. "Não sei quando, mas será com o Tiago", afirmou a atriz. Na conversa com os fãs, ela revelou outros desejos.

"Tenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filho, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado", declarou Isabelle.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
5 de março de 2024
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
31 de março de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias