Larissa Manoela vira cabeleireira por um dia do namorado, Léo Cidade: 'Deu bom'
Publicado em 9 de maio de 2020 12:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Larissa Manoela ajudou o ator Léo Cidade a manter o visual atualizado durante a quarentena. Em fotos compartilhadas pelo rapaz no Instagram Stories, a jovem apareceu de tesoura na mão mexendo nas mechas de seu cabelo. 'Acho que deu bom', escreveu ele na legenda da foto que mostrava o resultado do corte.
Larissa Manoela vira cabeleireira por um dia do namorado, Léo Cidade. Veja fotos postada no Instagram nesta sexta-feira, dia 09 de maio de 2020
A atriz Larissa Manoela foi fotografada pelo namorado, Léo Cidade, enquanto cortava o cabelo dele
Namorado de Larissa Manoela tem cabelo cortado pela atriz: 'Tapa no topete'
Léo Cidade mostrou momento descontraído com Larissa em fotos no Instagram Stories
Larissa Manoela e o namorado, Léo Cidade, estão juntos há 2 anos e 4 meses
Larissa Manoela ganhou a companhia do namorado, Léo Cidade, em diferentes momentos na quarentena
Namorado de Larissa Manoela, Léo Cidade aprovou a mudança feita pela atriz em seu cabelo
Namorado de Larissa Manoela, Léo Cidade tem cabelo cortado pela atriz e aprova
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela está descobrindo um lado "cabeleireira" durante a quarentena, período de distanciamento social proposto pelas autoridades de saúde. Depois de mudar o próprio visual colorindo o cabelo, foi a vez de a jovem cortar os fios do namorado, Léo Cidade. "Larissa dando um tapa no topete", escreveu o ator em foto compartilhada no Instagram Stories em que ela aparecia concentrada com tesoura na mão.

Ator aprova novo visual: 'Deu bom'

Parceiro da artista em vídeos divertidos no Tik Tok, Léo também mostrou como ficou sua aparência após a transformação. "Acho que deu bom", legendou o rapaz, com quem Larissa comemorou 2 anos e 4 meses de namoro. Confira a foto a seguir!

Larissa Manoela vira cabeleireira por um dia do namorado, Léo Cidade: 'Deu bom' © Instagram, Léo Cidade

Larissa deixou de lado carne vermelha em alimentação
Durante o isolamento, Larissa decidiu renovar os hábitos alimentares e parou de incluir carne vermelha em seu cardápio. "Eu não tenho comido mais carne. Acho que a gente come em excesso. Desde que começou a quarentena eu não comi mais. Estou optando por peixe e frango", contou a global, cuja estreia em novelas deve acontecer em "Além da Ilusão", durante uma live no Instagram. Questionada por um fã se tinha o desejo de se tornar vegetariana, eliminando todo tipo de proteína animal de seu cardápio, ela indicou: "Quem sabe um dia. Falei com minha nutricionista e disse que gostaria de tirar um pouco do excesso da carne. Minha dieta é baseada em frango e peixe". A paranaense ainda indicou uma possível dificuldade com o estilo de vida. "Só acho que eu não conseguiria ser vegetariana por causa do peixe porque eu gosto muito de comida japonesa", argumentou.
Jovem está com cuidados voltados à saúde física e mental
Em sua primeira participação no "Caldeirão do Huck", feita virtualmente no quadro Gonga La Gonga, a namorada de Léo Cidade contou que tem buscado manter corpo e mente em equilíbrio na quarentena. "Estava muito cheia de trabalho antes e sempre tive vontade de fazer yoga, meditação. Estou fazendo isso e agora estou dividindo até personal trainer com a Angélica", indicou Larissa Manoela. A atriz comemorou também a repercussão de tais atividades com os mais de 31 milhões de seguidores. "Fiquei tão feliz, porque acho que é uma forma de trazer as pessoas para uma paz que estamos precisando agora. E tem as lives de ginástica que fazemos. É legal, depois recebo um monte de print das pessoas malhando em casa", pontuou a jovem de 19 anos.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
28 de outubro de 2023
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela vê 'cantada' para o noivo André Luiz Frambach na sua frente e reage: 'Rindo na cara do perigo'
Larissa Manoela vê 'cantada' para o noivo André Luiz Frambach na sua frente e reage: 'Rindo na cara do perigo'
27 de novembro de 2023
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias