Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Larissa Manoela vira cabeleireira por um dia do namorado, Léo Cidade: 'Deu bom'

Compartilhe no Facebook
A atriz Larissa Manoela ajudou o ator Léo Cidade a manter o visual atualizado durante a quarentena. Em fotos compartilhadas pelo rapaz no Instagram Stories, a jovem apareceu de tesoura na mão mexendo nas mechas de seu cabelo. 'Acho que deu bom', escreveu ele na legenda da foto que mostrava o resultado do corte.

Larissa Manoela está descobrindo um lado "cabeleireira" durante a quarentena, período de distanciamento social proposto pelas autoridades de saúde. Depois de mudar o próprio visual colorindo o cabelo, foi a vez de a jovem cortar os fios do namorado, Léo Cidade. "Larissa dando um tapa no topete", escreveu o ator em foto compartilhada no Instagram Stories em que ela aparecia concentrada com tesoura na mão.

Ator aprova novo visual: 'Deu bom'

Parceiro da artista em vídeos divertidos no Tik Tok, Léo também mostrou como ficou sua aparência após a transformação. "Acho que deu bom", legendou o rapaz, com quem Larissa comemorou 2 anos e 4 meses de namoro. Confira a foto a seguir!

Larissa Manoela vira cabeleireira por um dia do namorado, Léo Cidade: 'Deu bom'
Larissa Manoela vira cabeleireira por um dia do namorado, Léo Cidade: 'Deu bom'

Larissa deixou de lado carne vermelha em alimentação

Durante o isolamento, Larissa decidiu renovar os hábitos alimentares e parou de incluir carne vermelha em seu cardápio. "Eu não tenho comido mais carne. Acho que a gente come em excesso. Desde que começou a quarentena eu não comi mais. Estou optando por peixe e frango", contou a global, cuja estreia em novelas deve acontecer em "Além da Ilusão", durante uma live no Instagram. Questionada por um fã se tinha o desejo de se tornar vegetariana, eliminando todo tipo de proteína animal de seu cardápio, ela indicou: "Quem sabe um dia. Falei com minha nutricionista e disse que gostaria de tirar um pouco do excesso da carne. Minha dieta é baseada em frango e peixe". A paranaense ainda indicou uma possível dificuldade com o estilo de vida. "Só acho que eu não conseguiria ser vegetariana por causa do peixe porque eu gosto muito de comida japonesa", argumentou.

Jovem está com cuidados voltados à saúde física e mental

Em sua primeira participação no "Caldeirão do Huck", feita virtualmente no quadro Gonga La Gonga, a namorada de Léo Cidade contou que tem buscado manter corpo e mente em equilíbrio na quarentena. "Estava muito cheia de trabalho antes e sempre tive vontade de fazer yoga, meditação. Estou fazendo isso e agora estou dividindo até personal trainer com a Angélica", indicou Larissa Manoela. A atriz comemorou também a repercussão de tais atividades com os mais de 31 milhões de seguidores. "Fiquei tão feliz, porque acho que é uma forma de trazer as pessoas para uma paz que estamos precisando agora. E tem as lives de ginástica que fazemos. É legal, depois recebo um monte de print das pessoas malhando em casa", pontuou a jovem de 19 anos.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.