Dancinhas com namorado, pets e mais: veja 7 momentos de Lari Manoela no TikTok
Publicado em 23 de abril de 2020 17:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela vem divertindo os fãs em seu TikTok. A atriz e cantora já apareceu dançando com o namorado, Leo Cidade, e com seus animais de estimação. Também já surgiu com o cabelo pintado de laranja, fez quiz de séries da Disney e apareceu vestida de coelhinha na Páscoa. O Purepeople selecionou sete momentos imperdíveis da atriz de 'As Aventuras de Poliana'. Confira os vídeos!
Larissa Manoela é adepta do TikTok e já gravou vários vídeos na rede social
Larissa Manoela já festejou os 7 milhões de seguidores no TikTok
Namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade é presença constante no TikTok da atriz
Larissa Manoela se vestiu de coelhinha na Páscoa
Larissa Manoela tem feito várias dancinhas e até mostrou sua torcida para vários participantes do 'BBB20'
Fã do Mickey, Larissa Manoela também demonstrou ser antenada nos temas de abertura das séries da Disney
Larissa Manoela já fez ainda dancinha com seus pets
Larissa Manoela vai protagonizar novela das seis da Globo
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela encontrou no TikTok outra maneira de se aproximar dos fãs. Já são mais de 7 milhões de seguidores na nova rede social, que conquistou também outros ídolos adolescentes como Sophia Valverde. No TikTok, a atriz, cantora e autora já requebrou várias vezes, teve a companhia do namorado, Leo Cidade, e mostrou uma grande indecisão sobre a reta final do "Big Brother Brasil 20", que acaba na próxima segunda-feira (27). Ao pedir para Manu Gavassi e Babu Santana ficarem no reality, Larissa também mostrou vontade na permanência de Thelma e Rafinha. "Fica todo mundo!", disparou. Veja este e outros X momentos imperdíveis da atriz na web

@larissamanoela

TRAGO VERDADES. No nos sentimos prontos pra nos despedir do retiro espiritual, ento nesse e nos prximos paredes SOMOS TODOS ##FICABBB

som original - larissamanoela

Larissa e Leo fizeram coreografia em jardim

Ao postar um vídeo do namorado, com quem comemorou mesversário de relacionamento em piquenique, Larissa lamentou a ausência do ator, longe da TV desde o final da macrossérie "Jezabel". "Saudade dos TikToks com o Leo", legendou ao postar dancinha coreografada ao som de Jawsh 685 feita em um jardim. O entrosamento dos namorados ia indo muito bem até que um deles errou o passo levando a atriz aos risos.

@larissamanoela

Saudade dos tik toks com @leocidade?? D-LHE

Jawsh 685 | Laxed [SIREN BEAT] - emmapearson033

Larissa mostrou ser fã das séries da Disney

Ainda com o cabelo tingido de laranja, a Mirela da novela infantil "As Aventuras de Poliana" comprovou ser fã de carteirinha das produções dos estúdios Disney. A cantora precisou responder um quiz se sabia reconhecer os temas de abertura dos seriados e mesmo sentada se jogou ao som de cada trilha. "A real é que eu conheço todas e quis pegar vocês", disparou a adolescente apaixonada pelo Mickey.

@larissamanoela

A real que eu conheo todas e quis pegar vocs heheheheheheh ##foryoupage ##foryou ##fyp

ABERTURA DAS SRIES ANTIGAS DA DISNEY - raphaelviicente

Lari, de top, fez dancinha para comemorar 7 milhões de seguidores

Assim como Sophia, Larissa fez um vídeo dançando "Cannibal", de Kesha. A gravação celebrou os sete milhões de seguidores no TikTok. Com top e calça de ginástica, a nova contratada da Globo dançou para valer. Na emissora carioca, a atriz vai estrear como protagonista de novela das seis vivendo duas personagens - uma delas, assassinada na primeira fase. A história estava marcada para setembro, mas sofrerá alteração na data por conta da pandemia do coronavírus que adiou a estreia de sua antecessora, "Nos Tempos do Imperador", prevista para o mês passado.

Larissa comemorou a Páscoa pintada de coelhinha

O domingo do Coelhinho não passou em branco pela rede social de Larissa. A atriz de 19 anos que vem passando por várias mudanças no estilo pintou o rosto e colocou uma tiara com orelhas do animal símbolo da Páscoa. Tudo isso, claro, ao som da clássica "Coelhinho da Páscoa".

Larissa arrasou no violão: 'Meus 15 anos'

Além de talento para atuar, cantar, dançar e escrever, Larissa mostrou que também manda bem demais quando o assunto é instrumento musical. Com um violãozinho pequeno, cantou e tocou "Meus 15 anos" sentada na cama do seu quarto. Em outro vídeo, a companhia da namorada de Leo foram os seus pets.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Amor Dança Larissa Manoela Pets dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias